Não categorizado

FALSO: Emma Watson será o novo rosto da marca Chanel?

A atriz Emma Watson já despontou em diversas listas e enquetes das mulheres mais bonitas, elegantes e bem vestidas do mundo do cinema. Não seria de se espantar, portanto, se ela assinasse contrato com alguma grife internacional.Mas quando falam que essa grife é a Chanel, nós temos que ir com calma. De acordo com o Daily Mail, a jovem poderá assinar, em breve, um contrato de £3 milhões (aproximadamente R$ 9.5 milhões) com a casa de moda francesa tão prestigiada no mundo inteiro.

Emma tomaria o lugar da atriz Keira Knightley, que tem seu contrato vencido nesse verão, na propaganda do perfume Coco Mademoiselle durante os próximos anos. Devemos lembrá-los que Emma vem usando vestidos e peças de roupa da Chanel nos últimos eventos aos quais compareceu.

Uma fonte disse que a nomeação de Watson será anunciada no próximo mês. “Emma tem contado animadamente aos amigos que ela vai pegar o lugar de Keira. Uma vez que se torna evidente que ela está se transformando em uma bela jovem mulher e veste a marca Chanel tão elegantemente, eles tinham de assinar com ela. Chanel entende que é importante atingir um público jovem.

Sabe-se que os chefes de Watson na Warner Bros, que fazem os filmes Harry Potter, têm dado seu total apoio ao negócio.

Ainda segundo o artigo, um porta-voz da atriz se recusou a comentar sobre a notícia. Devemos considerar essa informação como um rumor até alguma confirmação oficial.

Atualizado: Um representante da grife Chanel declarou ao E! News que essa informação é “apenas um rumor, é falsa”, e não sabem como essa história começou.