Sem categoria

Roteirista de Cherrybomb fala sobre atuação de Rupert

Em uma nova entrevista concedida com exclusividade ao site Rupertgrint.net, Daragh Carville, o roteirista do filme Cherrybomb, que também já dirigiu Middletown, falou a respeito da atuação de Rupert Grint, no papel do matador de aluguel Malachy.Rupert interpretou Malachy exatamente como você esperava? O que você sente que ele trouxe para o papel?

“A melhor coisa em se trabalhar com ótimos atores é que eles encarnam o personagem fazendo deles a si próprio. Eu, como um escritor, acho difícil me lembrar de como imaginava o personagem. Agora, quando eu penso em Malachy, só o enxergo sob a interpretação de Rupert. Ele é um ótimo ator. Os anos de experiência que ele teve ao trabalhar nos filmes de Harry Potter – quero dizer, ele é uma pessoa de experiência, um veterano! – é o que realmente conta. Eu amo sua performance e não consigo esperar para ver seus trabalhos no futuro”.

Cherrybomb, que será lançado no próximo mês durante o Festival de Berlim, é o terceiro filme de Rupert fora da série Harry Potter, o primeiro foi Pum – Emissão Impossível em 2002 e o segundo Lições de Vida em 2006.