Não categorizado

Rickman sobre HP e Natalia Tena em novo projeto

Atores secundários não costumam gravar muitas cenas para os filmes Potter e, portanto, a sua presença não é necessária todos os dias nos sets de filmagens. Por isso, embora as gravações de Relíquias da Morte já estejam a pleno vapor, pessoas como Alan Rickman e Natalia Tena podem confirmar presença em outros projetos.De acordo com o NT.net, a Natalia Tena, interpréte da auror Ninfadora Tonks nas adaptações cinematográficas de Harry Potter, foi escalada para atuar como “Rose” no mais novo filme britânico da Belloq Productions chamado Womb.

O longametragem conta a história de uma viúva que considera a idéia de clonar seu falecido marido. Ele está previsto para lançamento em 2010, mas ainda não há previsão exata do mês, nem quando chegará aos cinemas brasileiros.

Alan Rickman, por sua vez, que encarna o papel do enigmático Snape, concedeu uma entrevista ao The Press and Journal para promover seu novo filme “Bottle Shock”, que estreia lá fora em 20 de março, e durante a qual ele (não) falou de Potter.

Eu não falo sobre Harry Potter. De alguma maneira, os papéis meio que te escolhem. Tem uma tirania bizarra por aí. E você tem que ficar se olhando no espelho porque os papéis que te escolheram há cinco anos estarão te descartando agora. As circunstâncias mudam.

Rickman já confirmou sua presença nas duas partes finais de Potter, mas ainda não há informações sobre o retorno de Natalia.