Livros ︎◆ Não categorizado

Representante do Ish lança seu primeiro livro na sexta-feira

Potterish :: Harry Potter, o Ickabog, Animais Fantásticos e JK Rowling Representante do Ish lança seu primeiro livro na sexta-feiraPotterish :: Harry Potter, o Ickabog, Animais Fantásticos e JK Rowling Representante do Ish lança seu primeiro livro na sexta-feira
Essa notícia trata de um assunto fora do tópico Harry Potter, mas não poderíamos deixar de mencionar esse acontecimento, que é muito importante para a equipe do Potterish pelo momento que representa na vida de um membro do nosso site.
É com grande carinho que informamos que a nossa newsposter e ex-correspondente internacional Carolina Munhóz estará lançando seu primeiro livro – A Fada (Editora Arte Escrita) – no dia 13 de fevereiro (sexta-feira) às 19h na FNAC do shopping Dom Pedro, em Campinas – São Paulo.  

A Carol trouxe momentos importantes para o Ish, como a premiere de Ordem da Fênix, onde teve a oportunidade de falar com os atores, e a entrevista com o pessoal do Mugglenet, podendo passar para os fãs brasileiros as emoções dos acontecimentos potterianos nos EUA.

Como uma leitora e fã da série Potter, a obra de JK Rowling lhe serviu como inspiração. E portanto, como amigos da Carol e, também, como um site dedicado a uma série literária, abrimos esse espaço para divulgar a ficha técnica do seu livro.

Parabéns em nome de toda a equipe Ish, Carol!

A FADA
Livro de membro da equipe Ish

Potterish.com
09 de fevereiro de 2009

Título: A Fada

Autora: Carolina Munhóz

Editora: Arte Escrita

Website: www.carolinamunhoz.com

Comunidade no Orkut Carolina Munhoz – A Fada

Número de Capítulos: 10 (dez) – 140 páginas

Gênero: Ficção/Romance

Faixa Etária: Infanto Juvenil

Onde se Passa: Londres – Inglaterra / FairyLand – Outra Dimensão

Personagem Principal: Melanie Aine das Fadas (Mel)

Resumo: Melanie Aine das Fadas é uma jovem que tem um destino muito diferente e especial. O cenário é a incrível e mística Londres, Inglaterra, e tudo começa quando Mel completa 18 anos. Nesse momento seu querido pai falece e ela acaba descobrindo que na verdade não é um ser humano. Sendo princesa de uma outra dimensão, Mel tem que começar a lidar com várias situações inusitadas: Como o afastamento de sua mãe, a descoberta do passado de sua família, as adaptações que tem que fazer por não ser humana e a difícil jornada que foi designada a enfrentar. No meio de muitas histórias e descobertas, Mel acaba encontrando um homem muito misterioso, de uma família bruxa muito poderosa e eles se apaixonam completamente. Mas, será que foram feitos um para o outro? O que os fez se encontrarem? E como conseguirão continuar com esse lindo romance? Entre muitos feitiços, lutas, criaturas mágicas e eventos sobrenaturais, Mel tem que aprender a amar, a governar Fairyland e a se apresentar a comunidade mágica.

“A Fada” é uma história cheia de magia, mistério, romance e descobertas. Em um singelo e breve momento, um amor faz várias pessoas redescobrirem a vida e a magia nela.