Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe

Relatos dos atores durante o photocall em Londres

Potterish :: Harry Potter, o Ickabog, Animais Fantásticos e JK Rowling Relatos dos atores durante o photocall em LondresPotterish :: Harry Potter, o Ickabog, Animais Fantásticos e JK Rowling Relatos dos atores durante o photocall em Londres
Em meio às inúmeras novas imagens e informações da premiére de Enigma do Príncipe em Londres, que está ocorrendo neste momento, surgiram vários relatos do photocall que ocorreu ontem, reunindo diversos atores da saga.
Daniel falou de sua relação com as garotas:

“Se as garotas gostam de mim, ainda não foi provado. Ok, eu vou para o tapete vermelho em Tóquio e milhares de garotas gritam pra mim… mas a parte de mim que se senta em uma sala escura por oito horas com uma tigela de macarrão para assistir críquiete não é tão atraente às meninas.

Emma falou sobre romance, a universidade e seu processo de amadurecimento nos sets de Harry Potter:

“Quando éramos jovens sempre íamos à escola, então não é como se Dan e Rupert fossem os únicos meninos que vi. Sei que seria interessante para a mídia se tivéssemos algo a mais, mas crescemos juntos e somos como irmãos. Lá nunca houve nada disso [entre o elenco]. Nenhum de nós já começou a beber café ou fumar, e decididamente não há alcool.

É difícil falar sobre coisas que perdemos quando ganhamos tanto. Tivemos de amadurecer mais rapidamente do que o normal, temos muito responsabilidade; foi difícil e com muita pressão, mas foi uma experiência única.

Na universidade estou ansiosa apenas para encontrar pessoas de minha idade e levar uma vida normal. Mas isso não significa que eu não volte a atuar. É meu sonho ir à universidade, mas eu atuei em filmes antes e isso não muda nada.”

Foram liberados vinte minutos de vídeos da conferência de imprensa, e você pode vê-los aqui.

Atualizado: A Digital Spy divulgou dois vídeos que mostram a conferência de imprensa na íntegra!