As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 1 ︎◆ Parte 2

RdM: vídeo, fotos, bolsa da Mione e local da divisão!

Potterish :: Harry Potter, o Ickabog, Animais Fantásticos e JK Rowling RdM: vídeo, fotos, bolsa da Mione e local da divisão!Potterish :: Harry Potter, o Ickabog, Animais Fantásticos e JK Rowling RdM: vídeo, fotos, bolsa da Mione e local da divisão!
Mais e mais novidades sobre o Harry Potter e as Relíquias da Morte estão surgindo na internet, fazendo com que o foco sobre o sexto filme seja obscurecido por um breve momento com as lembranças e expectativas relacionadas ao capítulo final da saga Potter.
Conforme vocês já sabem, algumas cenas noturnas estão sendo filmadas durante a madrugada na praça Piccadilly Circus e na Shaftsbury Avenue. O Showbiz divulgou um vídeo no qual podemos ver o trio com roupas de gala – provavelmente provenientes do casamento de Gui e Fleur.

Logo em seguida, são exibidos alguns segundos da filmagem, durante os quais podemos vislumbrar os três andando rapidamente pela calçada, com Mione à frente, como se estivessem fugindo de alguma coisa; provavelmente se trata da cena de ataque ao Café no início do livro.

O Oc achou pela internet algumas fotos retiradas do trio durante essas filmagens, e é interessante notar que em algumas delas nós podemos ver a famosa bolsa de Hermione na qual ela passa a guardar todo o aparato utilizado pelo trio durante as suas viagens ao longo do ano.

Para finalizar, a Empire divulgou com uma breve citação de Daniel Radcliffe onde o ator afirma que o local da divisão já foi decidido e é em um momento que deixará o fã no suspense. Confira a tradução do artigo na íntegra na extensão, e a matéria completa será lançada nessa quinta-feira na edição de abril da revista.

Atualizado 1: Com nossa galeria de volta à ativa, você já pode conferir todas as mais de 200 fotos das gravações ocorridas nesta madrugada divulgadas até o momento. Visualize as imagens das cenas de gala aqui e as demais, neste outro álbum e aproveite para examinar minuciosamente cada detalhe!

Atualizado 2: Foi disponibilizado esta tarde dois vídeos pelo Mr. Paparazzi feitos durante a permanência do trio no local enquanto eles se preparavam e filmavam a cena vista anteriormente. Vejam-nos aqui e aqui!

HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE
Exclusivo: Como eles vão dividir o filme final

Empire ~ Helen O’Hara
21 de abril de 2009
Tradução: Daniel Mählmann

Harry Potter e o Enigma do Príncipe está cada vez mais perto de ser lançado, mas nós já estamos pensando à frente, em Harry Potter e as Relíquias da Morte, então quando nos sentamos recentemente para falar com Daniel Radcliffe e o produtor da franquia David Heyman, perguntamos a eles sobre o momento da divisão entre as planejadas duas partes de Relíquias da Morte.

“Nós o colocamos por aí em cerca de uma dúzia de lugares”, disse Heyman “e no final das contas a colocamos em um lugar que pensamos ser muito emocionante, e o acho bastante arrojado, que não é necessariamente onde se poderia esperar. Você quer dar um sentimento de realização, por um lado, mas um sentimento que há uma outra parte a mais para vir. Tentamos um e, em seguida, Steve (Kloves, roteirista) apareceu com a idéia de tentá-lo de outra forma e quando tentamos isso, senti simplesmente correto.”

Daniel Radcliffe acrescentou que o momento da divisão é “em um cliffhanger¹ muito tenso”, o que pode ser uma grande pista para os fãs.

O par também discutiu a coda para o final do sétimo livro (Leves spoilers a seguir), que ocorre 19 anos após a história principal. Embora Heyman esteja ansioso para uma tecnologia como a de Benjamin Button para envelhecer os três atores principais e interpretar eles mesmos mais velhos, Radcliffe está igualmente interessado em fazê-lo corretamente.

“Estou nervoso com isso”, ele nos disse, “porque se ficar bom eu ficarei muito, muito satisfeito; se não ficar bom, e é com isso que as pessoas serão deixadas, seria terrível. Se é uma escolha entre ter a mim, Rupert e Emma parecendo um pouco estúpidos e ficando ligeiramente cômicos, ou ter outros atores nos interpretando, eu votaria por outros atores todas as vezes. Então, vamos ver.”

Há muito mais de Heyman e Radcliffe na Empire deste mês, que será lançada em 23 de abril. Nós mencionamos que é o nosso aniversário e teremos muita coisa boa por aí? Nós contamos, uma ou duas vezes? Ah bom.

1: Cliffhanger é um lugar numa história que termina deixando o leitor ou telespectador em suspense.