As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças

RdM: revelada parte da equipe de efeitos visuais

Ultimamente os fãs da série têm lido pequenas informações relacionadas às duas parte do último longa-metragem, Harry Potter e as Relíquias da Morte. Muitos não se interessam por detalhes técnicos, mas eles nos fornecem uma idéia do que teremos pela frente.O IMDb atualizou a sua página dedicada ao sétimo filme para incluir os nomes dos responsáveis pelos efeitos visuais. O primeiro é o supervisor da Double Negative e atual indicado ao Oscar por “Batman – O Cavaleiro das Trevas”, Paul J. Franklin, que está na série desde Ordem da Fênix.

O segundo é o Tim Burke, supervisor sênior também da Double Negative, que está na série desde Câmara Secreta e recebeu uma indicação ao Oscar em 2005 pelo seu belíssimo trabalho na criação do hipogrifo Bicuço em Prisioneiro de Azkaban.

Ainda podemos esperar alguém da companhia de efeitos visuais ILM (Industrial Light & Magic), como vem acontecendo ao longo desses anos. Quem viu o trabalho maravilhoso dos dois escolhidos até então provavelmente ficará feliz com o que poderá ver na última parte Potter.

As filmagens de “Harry Potter e as Relíquias da Morte” já estão a pleno vapor e a película chegará às telonas em novembro de 2010.