Filmes e peças

Radcliffe é eleito ‘Estrela do Ano’ pela Broadway

borda2 - Radcliffe é eleito 'Estrela do Ano' pela Broadwayasdd - Radcliffe é eleito 'Estrela do Ano' pela Broadway
O ator Daniel Radcliffe, que encontra-se atualmente em cartaz com a polêmica peça Equus, em Nova Iorque, estava concorrendo na categoria de Estrela do Ano, através do site Broadway.com.
O resultado foi divulgado e todo o esforço dramático exigido a Daniel foi recompensado e reconhecido; sobre a premiação ele disse:

“Isso é realmente incrível! A comunidade da Broadway tem sido incrivelmente acolhedora e essa vitória só acrescenta créditos à tudo isso, de verdade. Num ano em que houve grandes performances na Broadway, ser indicado e ganhar é muito, muito legal!”

Para verificar todo o artigo, onde Daniel agradece aos fãs pela colaboração na vitória além de maiores comentários sobre a premiação, clique aqui. O Potterish parabeniza Radcliffe pela conquista!

DANIEL RADCLIFFE
Estrela do Ano

Broadway.com
26 de dezembro de 2008
Tradução: Dérick Moreira

Num ano em que inúmeras grandes estrelas tentaram a sorte na Broadway, algumas pessoas especiais se destacaram dos demais, sendo candidatos merecedores do último louvor: Estrela/Astro do Ano. Vocês, nossos leitores, decidiram que o vencedor foi: Daniel Radcliffe

Daniel Radcliffe foi eleito Astro do ano de 2008 pelos leitores do Broadway.com, ganhando de estrelas como (Hunter Bell, Susan Blackwell, Heidi Blickenstaff e Jeff Bowen), Brian d’Arcy James, Patti LuPone, Lin-Manuel Miranda e Kelli O’Hara. Radcliffe atualmente faz sua estréia na Broadway no papel principal da remontagem da peça Equus de Peter Shaffer, como Alan Strang, o adolescente problemático cuja obsessão por cavalos o leva a cometer um chocante crime.

Quando ficou sabendo de sua vitória, o charmoso astro de Harry Potter disse “Isso é realmente incrível! A comunidade da Broadway tem sido incrivelmente acolhedora e essa vitória só acrescenta créditos à tudo isso, de verdade. Num ano em que houve grandes performances na Broadway, ser indicado e ganhar é muito, muito legal!”

Radcliffe também mandou uma mensagem especial para os fãs que votaram nele: “Muito obrigado a todos! Sempre posso contar com vocês. Os fãs são ótimos.” Sobre como ser nomeado Astro do Ano mudará sua vida, Radcliffe faz um gracejo, “Acho que passarei muito mais tempo com os editores do Broadway.com!”.