Não categorizado

Pottercast Potterish # 11 – Edição Especial

Como todos vocês já sabem, o “teaser trailer internacional” de Harry Potter e Enigma do Príncipe vazou no domingo de forma inesperada e misteriosa. Diante dessa surpresa, muitos o assistiram inúmeras vezes, mas ainda assim não captaram todos os detalhes.Por isso, a nossa equipe se reuniu para atender ao pedido de dezenas de vocês; gravamos uma edição especial do podcast do Ish focada unicamente no trailer, com a presença das pessoas que contribuíram para a sua publicação: o Dérick que traduziu, o Daniel que legendou, a Fernanda que postou a notícia… e o Mike, claro, que na verdade só tá ali de metido – mentirinha, ele grava e edita o cast!

Você acha que reparou em todos os detalhes, mas não viu nenhuma revista perdida ao longo do trailer? Então ouça o 11º podcast do Ish e descubra onde ela aparece, dentre muitas outras coisas!

Esta edição tem 1 hora e 34 minutos de duração na qual nós comentamos segundo a segundo de cada detalhe das cenas apresentadas nos 1:32 de trailer, além de especularmos um pouco sobre algumas coisas.

Não perca tempo, entre em cast.potterish.com e clique no player para ouví-lo online, ou faça já o download do arquivo de áudio em mp3 clicando aqui.

Esperamos que gostem da surpresa, pois pode vir muito mais por aí! Ah, e não esqueçam de comentar se concordam ou não com as nossas teorias e citar a palavra do dia, ok?

POTTERCAST POTTERISH
Notas sobre o programa

Potterish.com
30 de outubro de 2008

A nossa equipe gravou o podcast na segunda-feira à noite, e até aquele momento a Warner Brothes não havia se pronunciado a respeito do trailer. Na quarta-feira, no entanto, a assessoria de imprensa da distribuidora divulgou uma pequena nota afirmando que “o trailer que vazou esta semana foi feito para o mercado asiático e seria divulgado meses antes do filme. Com o adiamento do filme, ele ficou de ’stand-by’, mas, como vocês sabem, acabou vazando.

O frame no qual mostra a Nagini rapidamente é de fato novo, pois em Ordem da Fênix só aparece a sombra da cobra.