Sem categoria

Os mais poderosos do Reino Unido em Hollywood

Potterish :: Harry Potter, o Ickabog, Animais Fantásticos e JK Rowling Os mais poderosos do Reino Unido em HollywoodPotterish :: Harry Potter, o Ickabog, Animais Fantásticos e JK Rowling Os mais poderosos do Reino Unido em Hollywood

O jornal britânico The Telegraph noticiou hoje que Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson, Ralph Fiennes e o diretor de Harry Potter e o Cálice de Fogo, Mike Newell, estão na lista “As Estrelas Mais Poderosas do Reino Unido em Hollywood”.

A lista foi feita pelo UK Film Council e mostra os artistas e diretores que mais receberam nos últimos cinco anos. São algumas das qualificações necessárias um lucro mínimo de £500 milhões pelo filme e diretores que fizeram no mínimo dez filmes.

O trio principal encontra-se em quarto lugar no ranking, acumulando £1,75 bilhões nos quatro primeiros filmes. Com 17 anos, Emma Watson, que fez Hermione Granger nos filmes Harry Potter, é a atriz com maior sucesso, estando em quarto lugar com os outros dois atores do trio principal. Mike Newell, o diretor de Harry Potter e o Cálice de Fogo, está no topo do ranking, confortavelmente acima de Ridley Scott, de quem está três seguidas vezes na frente.

Thanks, The Snitch.