Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe

Novos scans da revista alemã Kino Stars

borda2 - Novos scans da revista alemã Kino Starsrupertgrint4 - Novos scans da revista alemã Kino Stars
Com a proximidade da estréia do sexto longa, Harry Potter e o Enigma do Príncipe, a revista alemã, Kino Stars, resolveu publicar em suas páginas uma matéria relacionada à série.
A revista traz uma ótima surpresa para os fãns: o periódico contém dois pôsteres, sendo um do ator Daniel Radcliffe e outro com Rupert Grint. Apesar da novidade dos cartazes, na reportagem não foram divulgadas fotos inéditas, nem novas entrevistas ou informações.

Um dos assuntos tratados no artigo é sobre uma recente lista divulgada na Empire, onde Rupert foi citado da seguinte forma: “Uma de suas qualidades é que ele é imperceptível. Assim ele pode atuar em quase todos os papéis possíveis“. Na reportagem também está inclusa uma pequena citação sobre Cherrybomb:

Daniel Radcliffe apareceu sem roupa no palco, há algum tempo atrás, o que provocou muita agitação. Na peça Equus, Daniel aparece nu e as mães do fãs da série se opuseram fortemente. Na época, as senhoras poderiam contar com, pelo menos, Rupert, aliás, Ron Weasley. Mas isso acabou agora. Em seu novo filme, o jovem bruxo ruivo pode ser visto ‘como Deus o fez’. O filme fala sobre dois amigos que se apaixonam pela mesma garota. Claro que isso não pode acabar sem complicações. E, para Rupert, a cena de nudez com Kimberley Nixon não foi tão fácil de se fazer: ‘Depois de Harry Potter eu queria fazer algo diferente – e esse filme foi um grande desafio’.

Os scans podem ser conferidos nesse link. Em breve traremos a tradução completa dos scans.