Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe

Disponível novo trailer japonês LEGENDADO de EdP!

Potterish :: Harry Potter, o Ickabog, Animais Fantásticos e JK Rowling Disponível novo trailer japonês LEGENDADO de EdP!Potterish :: Harry Potter, o Ickabog, Animais Fantásticos e JK Rowling Disponível novo trailer japonês LEGENDADO de EdP!
Há quase uma semana, um trailer inédito de Harry Potter e o Enigma do Príncipe começou a ser exibido na rede televisiva japonesa FujiTV, deixando os fãs do resto do mundo com água na boca. Hoje, os japoneses finalmente conseguiram disponibilizar um vídeo do trailer.

O trailer começa com um convite de Daniel Radcliffe para assistir o filme e logo depois se mostra recheado de cenas inéditas para verificarmos minuciosamente. Você pode conferi-lo agora através deste link!

Atualizado: O trailer legendado pela nossa equipe já pode ser visto diretamente do YouTube através desse link. Também faça o download clicando no formato de sua preferência logo abaixo!

Discussão: Dê também a sua opinião em nosso Fórum. Acesse este tópico e aproveite!

Crítica: Confira em notícia completa a opinião do nosso crítico de cinema sobre o trailer japonês!

WMV | AVI | Flash
Nintendo DS | iPod | Celular

HARRY POTTER E O ENIGMA DO PRÍNCIPE
Crítica do trailer japonês

Potterish.com ~ Arthur Melo
23 de janeiro de 2009

Trailer japonês é sempre a mesma coisa: uma junção de imagens já previamente vistas e cenas estendidas de trailers americanos. Não foi diferente neste. Depois de um teaser trailer, um trailer vazado e um trailer internacional excelente, Harry Potter e o Enigma do Príncipe ganhou um vídeo em versão nipônica.

Neste vídeo em resolução mediana, de definição regular, pouca novidade é vista. Mas alguma coisa se salva: a aparatação sem cortes de Dumbledore e Harry, uma outra tomada da ponte sendo devastada, Beco Diagonal em meio a um ataque terrorista dos Comensais da Morte e algumas passagens da caverna. O que parece estar sempre presente em todos os vídeos é aquela fumaça verde. De início era interessante. Mas cansou. Ela se tornou quase o elemento principal dos vídeos, mas não passa de um mero sistema que só tem validade no filme. Afinal, é uma fumaça criada para demonstrar os momentos que se passam dentro da penseira e em nada acrescenta num trailer.

De todos os vídeos até agora, este é o menos empolgante. Difícil dizer se é pela narração em japonês que é horrível ou pela qualidade da imagem que ainda está anos-luz distante do 480p que minimamente é o costume pela internet. Mas talvez, depois do ótimo trailer que tivemos anteriormente, este perca seu brilho justamente por mais repetir e estender o que já foi mostrado do que apresentar novidades. Vamos aguardar o trailer internacional #2, que será lançado nas proximidades da estréia e que sempre é o mais arrasador.