fbpx
Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe

Nova entrevista com novidades sobre elenco de EdP

A Noticieros Televisa teve a oportunidade de entrevistar o diretor David Yates e o trio de Harry Potter, composto por Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint. O artigo diz que a luta contra o exército de Lord Voldemort continua, mas ao mesmo tempo há momentos engraçados:

Estamos progredindo muito bem, mesmo que ainda não tenhamos chegado às cenas onde Rony tem que beijar a Lilá Brown. Estou muito ansioso para ver este primeiro beijo do Rony na tela grande“, argumentou Daniel Redcliffe.

Já Rupert falou sobre a diferença entre o diretor Alfonso Cuarón, que dirigiu Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, e Yates:

“Alfonso é um pouco louco, no bom sentido é claro, muito engraçado e nos damos muito bem. O atual diretor David Yates é muito tranquilo e calmo”, explicou Rupert Grint.

Yates, por sua vez, deu a sua opinião sobre a revelação de J. K. Rowling quanto a homossexualidade de Dumbledore:

Acho magnifico que a autora tenha decidido revelar a homessexualidade de Dumbledore, porque é uma personagem muito complexa e interessante. Nos Estados Unidos causou um grande escândalo, mas não aqui na Europa“.

E quanto a Emma? Bem, ela recebeu três semanas de “férias” dos estúdios para poder prestar seus exames escolares.

Sou como Hermione, uma CDF que gosta de ir à escola e estudar“, disse a atriz.

Thanks, The Snitch.