Não categorizado

Mais do Trio na Teen Vogue

borda3 - Mais do Trio na Teen Vogueteenvogue - Mais do Trio na Teen Vogue
Em edições passadas da revista Teen Vogue o trio da série, estrelado por Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint realizou um photoshoot e ainda algumas entrevistas. Dessas entrevistas, certos trechos exclusivos que não saíram na revista foram divulgados recentemente e podem ser vistos aqui.

Num breve artigo o trio comenta sobre sua vida particular e cotidiano, além do quinto filme.

A tradução você confere na notícia completa ou clicando aqui.

Thanks Alyssa of Teen Vogue!

DANIEL, EMMA E RUPERT
Teen Vogue
26 de junho de 2007
Tradução: Patrícia Abreu

Ele Disse, Ela Disse


FATO OU FRICÇÃO: “Acho que é justo dizer que Emma e eu tivemos nossos momentos. Mas quando você está com alguém há seis anos e vocês se vêem quase diariamente, há um limite para os momentos quando vocês simplesmente se irritam um ao outro. Mas nós ainda nos damos muito, muito e ainda estamos bem felizes de trabalharmos juntos”. (Daniel)

A RARA GAROTA: “Eu meio que me acostumei a ser a única garota em casa. É o meu jeito. Mando neles, vendo as coisas da perspectiva de uma garota. Eu adoro escolher roupas. Eu comprei várias roupas para o Dan”. (Emma)

Daniel Radcliffe

OLHAR PÚBLICO: “Há muito pouco sobre mim nos jornais. Pode ter coisas sobre os filmes, mas é muito raro ter alguma coisa realmente sobre mim, pelo que eu sou agradecido. Acho que isso vai mudar quando eu fizer 18 anos. Acho que eles vão sentir que já têm permissão para isso. Em julho tudo pode mudar, mas eu espero que não”.

VIDAS PASSADAS: “Eu devo ter vivido no começo dos anos 1800. Acho que fui feito para essa época… Acho que as pessoas de então podiam se dedicar às suas paixões. Não acho que as pessoas ainda façam isso agora”.

MATAR OU SER MORTO: “Eu meio que sou a favor de Harry ser morto. Eu acho que esse seria um final muito, muito bom”.

Emma Watson

ATRIZ DE APOIO: “Hermione está realmente tentando tirar Harry de dentro de si mesmo. Ele se sente muito isolado e sozinho e meio que perde a cabeça, então ele se separa com tudo o que ele gosta, que são Hermione e Rony porque ele acha que é mais fácil. Então a função de Hermione é envolvê-lo de novo e mostrá-lo que ele tem sim algo importante a oferecer e que ele pode fazer grandes coisas. Ela lhe devolve sua auto-estima, na verdade. É um papel importante”.

VERGONHA ESCOLAR: “Alguns dias eu acordo de manhã, e me sinto muito bem e faço um esforço. Eu uso saia e uma boa jaqueta pequena e pareço muito bem. Outros dias acordo atrasada, durmo além do meu despertador, me sinto tonta e quase literalmente vou para a escola com minhas botas Ugg e meu pijama de botões e simplesmente faço um rabo de cavalo com meus cabelos”.

VIDA DE DANÇA: “Estou dançando muito. Participando de um programa que incentiva adolescentes a ficarem altos sem drogas estando nos palcos. Esse ano estou coreografando uma dança de oito minutos”.

FAVORITOS DA MODA: “Eu amo Nicole Farhi, eu amo Marc Jacobs. Também sou uma grande fã das camisetas Topshop”.

Rupert Grint

SEGUIR COM O ROCK: Rupert prefere rock de artistas como Arctic Monkeys e Foo Fighters.

LICENÇA PARA DIRIGIR: Em seu tempo livre, Rupert também gosta de passear pela cidade com seu Mini Cooper. [[email protected]]Mail Me[/email] [url=http://www.url.com]address[/url]