fbpx
As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças

Lewis comenta mudanças físicas em Neville em RdM

O Snitch Seeker noticiou que o ator Matthew Lewis, em nova entrevista, comentou sobre as mudanças físicas de Neville nos filmes da série Potter e como o personagem mudou dramaticamente nos dois últimos episódios, Relíquias da Morte partes I e II.

[meio-2]Matthew revela:

“Os dentes e as orelhas foram os primeiros a serem deixados de lado, e então o enchimento foi um pouco depois – eu pareço bem mais com Neville no novo filme. Não me importo de utilizar essas coisas, porque eram apropriadas para o personagem. Ele está um pouco mais sangrento e surrado, já que está vivendo clandestinamente, então nós fizemos com que ele emagrecesse”.

E sobre a mudança de atitude de Neville, comenta:

“Foi uma ótima evolução do personagem. Começamos quando eu tinha 11 anos, Neville era envergonhado e vulnerável, empurrado de lá para cá, intimidado e muito nervoso. Com o passar dos anos, ele ganhou mais profundidade e passou a se defender mais. No sétimo, ele é um homem quase totalmente mudado. Ele é um temerário líder da resistência que quer ir e lutar, e fazer a coisa certa. Ele se torna mais heróico, mais cheio de ânimo, coragem e lealdade. Ele não é perfeito, mas se importa com o que é relevante”.

“Harry Potter e as Relíquias da Morte” parte I estréia em 19 de novembro deste ano; a parte II chega aos cinemas em 15 de julho de 2011.