As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 1

Lembrol: Faltam 49 dias para Relíquias da Morte Parte I

Potterish :: Harry Potter, o Ickabog, Animais Fantásticos e JK Rowling Lembrol: Faltam 49 dias para <em>Relíquias da Morte</em> Parte I

Estavam rindo tanto que nenhum deles notou um convidado atrasado, um rapaz de cabelos escuros com um narigão curvo e grossas sombrancelahs negras, até ele apresentar o convite a Rony e dizer, com os olhos em Hermione:

—Você está maravilhosa!

—Vítor! – exclamou ela, deixando cair a bolsinha de contas, que produziu um baque desproporcional ao tamanho. Ao se abaixar, corando, para recuperá-la, disse: —Eu não sabia que você foi…nossa… que prazer ver…como vai?

As orelhas de Rony tinham mais uma vez ficado muito vermelhas. Examinando o convite de Krum como se não acreditasse em uma palavra que do que via escrito, falou, um pouco alto demais:

—Por que está aqui?

—Fleur me convidou – respondeu Krum, erguendo as sombrancelhas.

Harry, que não tinha nada contra o búlgaro, apertou a mão do rapaz; depois, sentindo que seria prudente retirá-lo das imediações de Rony, ofereceu-se para lhe mostrar onde sentar.

—O seu amigo não ficou satisfeito em me verr – comentou Krum, entrando na tenda agora inteiramente lotada. —Ou ele é seu parrente? – acrescentou, reparando nos cabelos ruivos e crespos de Harry.

Harry Potter e as Relíquias da Morte
Capítulo Oito – O Casamento, páginas 115 e 116