fbpx
As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 1

Lembrol: Faltam 35 dias para Relíquias da Morte Parte I

— É Potter, estou lhes dizendo, é Potter! – soluçou Xenofílio – Por favor… por favor… me tragam Luna, me devolvam Luna…

— Você terá sua filhinha, Lovegood -disse Selwyn -, se subir essa escada e me trouxer Harry Potter. Mas, se isto for uma conspiração, se for um truque, se tiver um cúmplice esperando lá em cima para nos atacar, tentaremos guardar um pedacinho da sua filha para você enterrar.

Xenofílio soltou um grito de medo e desespero. Ouviram-se passos apressados e coisas sendo arrastadas: Xenofílio estava tentando passar pelos destroços na escada.

(…)

O rosto de Xenofílio, branco como um papel, apareceu por cima da superfície do aparador.

—Obliviate! – ordenou Hermione, apontando a varinha, primeiro para o rosto dele e, em seguida, para o andar de baixo: —Deprimo!

Ela acabara de explodir uma abertura no soalho da sala de visitas. Eles caíram como pedras, Harry ainda segurando a mão da amiga, como se disso dependesse sua vida, ouviram um grito embaixo e o garoto vislumbrou dois homens tentando escapar da vasta quantidade de entulho e móveis quebrados, que choveram sobre eles do teto despedaçado. Hermione rodopiou no ar e o ribombar da casa desabando ecoou em seus ouvidos enquanto a amiga arrastava-o mais uma vez para a escuridão.

Harry Potter e as Relíquias da Morte
Capítulo Vinte e Um, O Conto dos Três Irmãos, página 329