As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 1

Lembrol: Faltam 23 dias para Relíquias da Morte Parte I

Potterish :: Harry Potter, o Ickabog, Animais Fantásticos e JK Rowling Lembrol: Faltam 23 dias para <em>Relíquias da Morte</em> Parte I

Válter Dursley encolheu os ombros encolerizado, e Harry imaginou que o tio estivesse tentando exorcizar as lembranças da inesperada visita de dois bruxos adultos, logo no início de suas férias de verão. A chegada de Kingsley Shacklebolt e Arthur Weasley à porta da casa fora um choque extremamente desagradável para os Dursley. Contudo, Harry tinha que admitir que não era de se esperar que o reaparecimento do Sr .Weasley, que no passado demolira metade da sala, deixasse seu tio feliz.

Kingsley e o Sr. Weasley explicaram tudo muito bem – salientou Harry sem piedade. — Quando eu completar dezessete anos, o feitiço de proteção que me resguarda se desfará, e isto me põe em risco e a vocês também. A Ordem tem certeza que Voldemort visará o senhor, seja para torturá-lo e descobrir aonde eu fui, seja por pensar que, se o fizer refém, eu tentarei salvá-lo.

O olhar do tio encontrou o de Harry. O garoto teve certeza de que naquele instante os dois estavam se perguntando a mesma coisa.

Harry Potter e as Relíquias da Morte
Capítulo Três, A Partida dos Dursley, página 31