fbpx
J. K. Rowling ︎◆ Livros

JK doa coleção autografada para National Braille Press

Agora que todos os livros da série foram publicados, um pacote com todos os volumes autografados vale alguns milhares, e devido a isso alguns estão sendo doados para caridade.
Já teve o box que foi leiloado para ajudar a Fundação Catie Hoch e o que foi doado para a “Books Abroad”, organização que procura educar crianças ao redor do mundo. Agora a própria J. K. Rowling doou uma coleção completa de capa dura, com os 7 livros autografados, ao National Braille Press, empresa que imprime livros em braille nos Estados Unidos.

De acordo com o Boston Herald, essa é a única coleção completamente autografada no país, aumentando o seu valor. Um box nas mesmas condições foi vendido na Escócia por $40,000.

Fãs de Harry Potter poderão dar o seu lance – através desse site – a partir de hoje até o dia 26 de outubro, quando os livros serão retirados de um cofre do banco e irá ser entregue ao seu comprador num grande evento. Todo o dinheiro arrecadado será destinado à impressão de livros em braille para crianças.

Thanks, TLC.