Jogos

Primeiro jogo de Harry Potter em ‘mundo aberto’ se passa em 1.800 no castelo de Hogwarts; TRAILER

O primeiro jogo de Harry Potter em ‘mundo aberto’ se passará no castelo de Hogwarts durante o século XIX. Batizado de Hogwarts Legacy, o jogo será lançado em 2021 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e PC, de acordo com a Warner Bros. Games.

Em Hogwarts Legacy, os jogadores participarão de uma aventura inédita antes da chegada de Newt Scamander e Harry Potter à Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

O protagonista do jogo será um estudante aceito tardiamente em Hogwarts. Pouco tempo após chegar ao castelo, o jogador descobrirá que guarda um antigo segredo que ameaça destruir o Mundo Bruxo.

Durante o jogo, será possível lançar feitiços, participar de duelos, fazer poções e lidar com criaturas mágicas, desde os assustadores dragões, trasgos e erumpentes, até os fofos bezerros apaixonados. Veja o trailer do jogo:

Sinopse do novo jogo de Harry Potter

A magia, tão bela e poderosa, é o que conecta nossa longa história. Essa conexão que compartilhamos é o legado de Hogwarts. Agora, é a vez de adicionar sua própria história a esses corredores sagrados e moldar o futuro do Mundo Bruxo.

Cada corredor, cada quadro, cada pedra deste castelo conta a história de bruxos e bruxas que já passaram pela escola. Aqui, você vai fazer amigos para a vida toda e aprimorar suas próprias habilidades mágicas nas salas de aula dos professores mais talentosos do mundo.

Enquanto sua jornada em Hogwarts começa, um mundo ainda maior aguarda você além destes muros. Um mundo repleto de perigos que você nem imagina, um conhecimento antigo que há muito desapareceu deste mundo… Esse talento talento estranho que você possui pode ser a chave para despertar este poder adormecido.

Seu potencial não tem limites, mas de que forma ele será explorado? Sua jornada revelará suas verdadeiras intenções. As escolhas que você fizer agora definirão o legado de Hogwarts.

O jogo Hogwarts Legacy foi desenvolvido pelo estúdio Avalanche, conhecido por produzir Disney Infinity.

Jogo se passa 100 anos antes de Harry Potter
Nova aventura se passa em Hogwarts antes da chegada de Newt Scamander e Harry Potter (Foto: Warner Bros. Games/Divulgação)
Jogo se passa 100 anos antes de Harry Potter
Jogador poderá enfrentar trasgo montanhês (Foto: Warner Bros. Games/Divulgação)
Jogo se passa 100 anos antes de Harry Potter
Voo no hipogrifo estará disponível no jogo (Foto: Warner Bros. Games/Divulgação)
Jogo se passa 100 anos antes de Harry Potter
Jogador terá que enfrentar dragão (Foto: Warner Bros. Games/Divulgação)
Jogo se passa 100 anos antes de Harry Potter
Jogo se passa em Hogwarts durante o século XIX (Foto: Warner Bros. Games/Divulgação)
Jogo se passa 100 anos antes de Harry Potter
Jogo será lançado em 2021 para Playstation, Xbox e PC (Foto: Warner Bros. Games/Divulgação)

Colaboraram Marina Anderi e Dérick Andrade (tradução)

Veja mais notícias sobre Harry Potter no POTTERISH