Filmes e peças

Empresa oferece mil dólares para fã maratonar Harry Potter e Animais Fantásticos

O portal EdSmart, sobre comunicação em ambientes educacionais, está oferecendo mil dólares, o equivalente a cerca de R$ 5.890 mil, para quem assistir aos 10 filmes do Mundo Bruxo de Harry Potter em uma maratona de 25 horas e 6 minutos.

A empresa busca pessoas que gostariam de publicar Tweets durante a maratona ou realizar uma live para documentar o processo em tempo real. Os requisitos são: ser maior de idade, poder trabalhar nos Estados Unidos e ser um usuário ativo de redes sociais.

Maratona de Harry Potter

Até cinco fãs serão escolhidos para realizar a maratona. A empresa oferecerá aos sortudos potes de pipoca temáticos de Harry Potter, milho de pipoca do sabor cerveja amanteigada, doces temáticos, incluindo Feijõezinhos de Todos os Sabores, manta da Grifinória, copo térmico de aço inoxidável, 100 dólares para gastar no GrubHub e os oito filmes da série em Blu-Ray, além do prêmio em dinheiro.

Assim que a maratona terminar, os escolhidos também precisarão fazer um ranking do melhor ao pior filme e compartilhá-lo na internet.

O formulário de inscrição está disponível no site do projeto. Além de informações pessoais, o candidato também deve explicar, em 200 palavras, por que deve ser um dos cinco fãs escolhidos.

Veja mais notícias sobre Harry Potter no POTTERISH

Potterish :: Harry Potter, o Ickabog, Animais Fantásticos e JK Rowling Empresa oferece mil dólares para fã maratonar Harry Potter e Animais Fantásticos
O pelúcio de Animais Fantásticos (Foto: Warner Bros. Pictures/Reprodução)