Filmes e peças

Gambon e Oldman irão contracenar em “The Book of Eli”

Potterish :: Harry Potter, o Ickabog, Animais Fantásticos e JK Rowling Gambon e Oldman irão contracenar em "The Book of Eli"Potterish :: Harry Potter, o Ickabog, Animais Fantásticos e JK Rowling Gambon e Oldman irão contracenar em "The Book of Eli"
Em novembro do ano passado fomos informados que o ator Gary Oldman, o intérprete de Sirius Black na saga Harry Potter, iria participar do The Book of Eli. Agora foi a vez de anunciarem mais uma presença potteriano no filme, o experiente Michael Gambon (Dumbledore).
Neste filme dirigido pelos gêmeos Allen e Albert Hughes, Gambon interpretará um tradicionalista, em um mundo futurista. Enquanto isso, Oldman interpretará o líder de uma pequena comunidade, que fará o que for necessário para entregar ao protagonista o Livro de Eli.

A história foi originalmente escrita por Gary Whitta e adaptada por Anthony Peckham, é definida como uma odisséia da ficção científica. Ela nos transporta para um futuro apocalíptico, onde um solitário guerreiro passará por todos os tipos de aventuras até trazer para a sociedade daquele mundo, um tipo de “conhecimento” que será a salvação de toda humanidade.

Com estréia prevista para Janeiro de 2010, a produção está a cargo de Warners Bros. e Summit Entertainment.