fbpx
Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe

Vídeo e fotos de Phelps, Rupert, dublês e extras em Gloucester

De acordo com o This is Gloucestershire, as filmagens na Catedral da cidade iam até o anoitecer, mas quem pensou que não iriam surgir novas imagens após esse horário se enganou profundamente.A madrugada foi permeada por novas fotos de Rupert Grint e James Phelps, além de mostrar os dublês de Alan Rickman, Rupert Grint e Tom Felton, o diretor David Yates e mais imagens dos figurantes! Vocês podem conferi-las em nossa galeria clicando aqui – a partir dessa foto.

Além disso, leiam em notícia completa mais detalhes sobre as filmagens, incluindo as suspeitas de duas cenas que podem ter sido gravadas: Rony na enfermaria após a queda da vassoura e o funeral de Dumbledore. Como também a confirmação da ausência de Emma Watson durante as gravações nesta locação.

Nós também vimos dois conjuntos de muletas – levando à especulação de que as cenas do hospital depois de Rony cair de sua vassoura em um jogo de quadribol poderiam estar sendo filmadas ali. E um grupo de senhoras idosas foi visto andando apressadas pelo set, sugerindo que a cena do funeral de Dumbledore possa ter sido filmada.

Atualizado: Graças ao UHP temos duas fotos mostrando Dan e Rupert sorrindo durante intervalo entre as filmagens. Veja aqui e aqui.

Atualizado 2: Enfim um vídeo das filmagens foi divulgado pela emissora britânica BBC onde mostra os atores, depoimentos e demais imagens de toda a estrutura montada em Gloucester! O vídeo de 2m10s está em baixa resolução. Confira aqui!

Thanks very much to The Snitch.

HARRY POTTER E O ENIGMA DO PRÍNCIPE
Harry de volta à cidade

This is Gloucestershire
08 de fevereiro de 2008
Tradução: Daniel Mählmann

Uma olhada rápida por trás das cenas por nossa repórter revelou membros da equipe técnica aparentemente ocupados preparando poções mágicas para as filmagens. As obscuras e fatais poções na verdade são feitas de um “Covent Garden” tipo de sopa em tigelas, com diferentes corantes de comida prontos para serem adicionados.

Ontem os atores principais filmaram a primeira cena e, à tarde, 174 crianças locais, (aparecendo como figurantes), foram trazidas ao local.

Uma espectadora, Christine Swan, de 59 anos, que mora no centro da cidade, disse: “Isso é muito excitante! Eu li todos os livros e eu estou curiosa sobre o que está sendo feito.”

Sally Giles, fã de Potter, 31 anos, de Londres, disse: “Eu não vi nenhum ator, mas é muito excitante.”

Emma Penny, de Tewkesbury, que veio junto de seu filho Jim, de 5, das proximidades de Wardle House, disse: “Eu li todos os livros e estou particularmente interessada agora porque eles estão filmando na vizinhança.”

As filmagens estão sendo realizadas em dois corredores dos pátios da Catedral, que foram duplicados como corredores da escola de Hogwarts. Uma tela azul foi erguida nos pátios da Catedral para ajudar com os efeitos de computação gráfica que serão adicionados depois.

Nós também vimos dois conjuntos de muletas – levando à especulação de que as cenas da enfermaria depois de Rony cair de sua vassoura em um jogo de quadribol poderiam estar sendo filmadas ali. E um grupo de senhoras idosas foi visto andando apressadas pelo set, sugerindo que a cena do funeral de Dumbledore possa ter sido filmada.

Nick Bury, o reverendo da Catedral, disse que as filmagens foram muito emocionantes, mas ele guarda segredo sobre a produção. “É bom para Gloucester. Nós não contamos nada sobre as filmagens. Nós temos dito a todos apenas que eles terão de esperar pelo filme.”

Há mais de 200 membros da equipe no lugar.

A companhia de comida Reel Meals Take Two, de Heartfordshire, está fornecendo a comida para o elenco e a equipe. Ontem foram servidos mais de 300 tiras de bacon para o café da manhã e os estoques incluíam 50 quilos de vegetais e 50 quilos de carne moída.

Para o lanche, o elenco e a equipe apreciaram o frango supremo com tempero de alho-poró, lasanha de carne bovina, salmão grelhado com tempero de pimentões adocicados ou macarrão com pimentas torradas.

O chefe do serviço de buquê, Richard Gibbs, disse: “É fantástico. Eu conheci todos os atores e eles são excepcionalmente legais, especialmente Daniel, Rupert e Emma (com quem ele trabalhou em outro lugar). Daniel freqüentemente come a comida que lhe é oferecida, embora ele goste das coisas orgânicas.”

“Ele não é exigente, mas fez alguns pedidos para vegetais orgânicos.”

Acredita-se que a comida orgânica que Daniel gosta vem de sua ex-namorada Laura O’Toole, que algumas vezes trabalhou por 7 libras por hora em um estabelecimento de comida saudável na Liverpool Street Station, em Londres.