fbpx
Aniversários ︎◆ Filmes e peças

Felton afirma que adoraria interpretar Draco novamente

Em uma entrevista ao blog HeroComplex – parte do LATimes -, o jovem ator e músico Tom Felton divagou acerca de sua relação com os fãs e não escondeu um desejo curioso: o de voltar a interpretar sua personagem, Draco Malfoy. [meio-2]

“Amo os fãs de paixão, e aprendi com a experiência Potter como é ser parte de uma coisa que deixa as pessoas empolgadas mesmo antes de ter visto,” Disse Felton. “Acrescenta uma certa pressão – pode ser tornar uma coisa de amor e o ódio também, pois as pessoas estão literalmente esperando por cada screen shot, cada trailer e novo detalhe. Eles reverenciam, e é isso que querem, é esse o jeito de reverenciar.”

Sobre o dia de premiére e sua atitude em tal ocasião, Felton comentou:

“Tudo diversão,” disse Felton, esbanjando a calma de uma celebridade na frente da barreira de flashes. “Você evita a propaganda enquanto está trabalhando, tem que fazê-lo, mas a premiére é a noite do ano aonde você pode ser divertir… Meu coração costuma acelerar, e costumo me preocupar em cair ou dizer algo errado. Aprendi a curti-las”

Em relação à vontade supracitada, Tom não pestanejou ao dizer que “Seria incrível. Não negaria, com certeza”. No caso, refere-se a uma continuação dos sete romances da saga, e conseguintemente, dos oito capítulos da franquia.