J. K. Rowling

Fã sortuda encontra JK Rowling em visita a Edimburgo

Potterish :: Harry Potter, o Ickabog, Animais Fantásticos e JK Rowling Fã sortuda encontra JK Rowling em visita a EdimburgoPotterish :: Harry Potter, o Ickabog, Animais Fantásticos e JK Rowling Fã sortuda encontra JK Rowling em visita a Edimburgo
A fã britânica Dulcie Horn vivenciou uma experiência que qualquer um de nós gostaria de ter: ao visitar a cidade de Edimburgo e almoçar no café onde JK Rowling escreveu sua obra-prima, ela acabou encontrando a própria autora comendo bolo de cenoura.
Horn estava fazendo uma visita pela cidade com uma amiga de sua mãe, quando decidiram visitar o supracitado café. Lá almoçaram e, ao se sentarem no sofá depois do almoço, perceberam que JK Rowling tomara sua mesa. Abaixo se encontra uma breve descrição do evento:

“Quando terminamos, pedi se poderia tirar uma foto com ela e ela concordou. Ela foi tão amável. Ela estava comendo bolo de cenoura e disse que eu tinha um nome simpático.”

Você pode conferir a tradução completa do artigo na extensão!

JK ROWLING
Encontro mágico com a autora de Harry Potter

North Devon Journal
13 de novembro de 2008
Tradução: Renan Lazzarin

A fã de Harry Potter Dulcie Horn teve uma experiência mágica ao dar de cara com a criadora do menino-bruxo da ficção.

A jovem de Hatherleigh fez uma peregrinação ao café de Edimburgo onde a autora JK Rowling escreveu seus famosos livros best-sellers.

E, por uma coincidência incrível, a autora por acaso esteve lá.

A estudante da Shebbear College, 15, disse: “Estava com uma amiga de minha mãe em Edimburgo, e costumávamos morar lá.

“Esperava visitar o café onde JK Rowling escreveu Harry Potter e decidimos parar para almoçar lá.

“Saímos para sentar nos sofás e deixamos a mesa livre e JK Rowling entrou e se sentou onde havíamos estado há pouco.

“Minha madrinha percebeu quem era – então quando terminamos, pedi se poderia tirar uma foto com ela e ela concordou. Ela foi tão amável.

“Ela estava comendo bolo de cenoura e disse que eu tinha um nome simpático.

“Me arrependo de não ter pedido seu autógrafo, mas estava realmente tão abatida – ridiculamente – que não consegui falar.

“Foi uma completa coincidência eu dar de cara com ela e foi uma experiência incrível.

“Sou uma grande fã de Harry Potter. JK Rowling lançará um livro logo – Os Contos de Beedle, o Bardo – e serei uma das primeiras a comprá-lo.”