A Ordem da Fênix

Fã passa dias em frente aos estúdios e mais

Potterish :: Harry Potter, o Ickabog, Animais Fantásticos e JK Rowling Fã passa dias em frente aos estúdios e maisPotterish :: Harry Potter, o Ickabog, Animais Fantásticos e JK Rowling Fã passa dias em frente aos estúdios e mais
Não há a necessidade de lembrar que no meio potteriano, presenciamos inúmeras atitudes partindo dos fãs da série. Embora variadas, existem algumas que captam a nossa atenção por sua ousadia e excentricidade. Confira um bom exemplo disso a seguir.
Desde a última segunda-feira, o americano Brent Klovstad, de 21 anos, “monta guarda” praticamente o dia todo em frente aos Estúdios Leavesden, em Watford, que abriga as produções cinematógraficas de Harry Potter há muitos anos.

Segurando cartazes que continham frases como “You are Magical” e “Have a Harry Day”, o jovem pretendia impressionar os agentes e conseguir um emprego no local. E ficar ali foi a sua solução, já que, ao tentar contactar a empresa por telefone, não obtivera nenhuma resposta.

Apesar de não ter atingido o seu maior objetivo, o estudante de administração realizou uma façanha, que para muito de nós fãs, é um sonho: conseguiu a atenção das estrelas Daniel Radcliffe e Emma Watson, que atenciosamente disseram que “estavam torcendo por ele”.

Enquanto isso, a bela atriz Melanie Slade, de 19 anos, conseguiu um pequeno papel de figurante através da tia de seu namorado, que havia trabalhado juntamente com o atual diretor, David Yates. A jovem fez um pequeno comentário sobre a experiência:

“Estive em uma cena com Hermione assistindo a uma partida de quadribol e tinha um par de falas para dizer. Adoraria atuar mais.”

É válido ressaltar que a reportagem foi concedida pelo jornal britânico The Independent.