As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 1 ︎◆ Parte 2

Fã divulga relato de sua visita ao set do Chalé das Conchas

A CBBC Newsround divulgou o relato de uma jovem moradora de Pembrokshire que conseguiu uma credencial de imprensa e, através dela, teve a oportunidade de ver de perto as filmagens e o set do Chalé das Conchas no País de Gales. Confiram um trecho abaixo:

Parecia que [a casa] era realmente velha e tinha 1.600 conchas no telhado que tinham sido colocadas à mão. Havia pessoas chamadas ‘camareiras de set’ trabalhando no local e eles estavam varrendo a areia e usando ventiladores para fazê-la parecer que ninguém tinha andado por volta da casa.

Molly também conta que conversou brevemente com os produtores do filme, tomou café da manhã ao lado de toda a equipe técnica e viu Rupert Grint, Emma Watson e Evanna Lynch indo para a maquiagem.

A tradução do texto na íntegra pode ser vista em notícia completa!

HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE
Por trás das cenas de Harry Potter

CBBC Newsround ~ Molly
18 de maio de 2009
Tradução: Daniel Mählmann

Quando cheguei ao set de Harry Potter, eu estava realmente animada. Foi-me dado um passe que dizia HP7 de modo que os seguranças iriam saber que eu estava autorizada a estar lá, porque eles são realmente cuidadosos com quem deixam entrar.

A área atrás do set era chamada de Unidade Base e era onde todos os atores tinham seus trailers e onde a cantina e vários outros caminhões estavam.

Entramos e pegamos uma xícara de chá primeiro, e lá estavam vários membros da equipe técnica tendo seu café da manhã, havia todo tipo de comida, desde alimentos quentes até granola.

Andar em volta da Unidade Base foi realmente bom, eu vi onde Rupert Grint e Emma Watson tinham seus trailers e eles pareciam verdadeiramente agradáveis.

Eu também consegui vislumbrar alguns dos atores enquanto eles estavam indo fazer a maquiagem, vi Rupert Grint, Emma Watson e Evanna Lynch, as duas acenaram para mim!

Falei com a Diretora de Locação, e ela me disse que o seu trabalho era encontrar o melhor lugar para filmar diferentes partes do filme. Ela disse que tinha olhado em todo o país para encontrar uma praia para filmar as cenas, e eu fiquei muito orgulhosa deles terem escolhido Pembrokshire.

Também falei com os produtores do filme David Heyman e David Barron, eles foram realmente legais e me disseram que amavam trabalhar em Harry Potter porque as histórias eram muito boas.

A parte mais emocionante do dia foi quando nós conseguimos descer para o set. Eles tinham construído uma bela casa feita de conchas, chamada Chalé das Conchas.

Parecia que era realmente velha e tinha 1.600 conchas no telhado que tinham sido colocadas à mão. Havia pessoas chamadas “camareiras de set” trabalhando no set e eles estavam varrendo a areia e usando ventiladores para fazê-la parecer que ninguém tinha andado por volta da casa.

É realmente estranho pensar que quando eles terminarem as filmagens, a casa inteira será retirada e a praia será exatamente como era antes.