Parques temáticos

Entrevistas com o elenco no tapete vermelho do parque

Com o elenco em Orlando para promover a inauguração do parque temático O Mundo Mágico de Harry Potter, a imprensa não para de divulgar online entrevistas em vídeo com aqueles que interpretaram personagens tão conhecidos pelos fãs. Um artigo da BBC revelou que o Rupert Grint finalmente conseguiu furtar do set a placa da casa dos Dursley na Privet Drive.

Ela estava meio que pendurada. Está na minha casa. Não sei o que vou fazer com ela. Talvez a coloque na minha porta.

Daniel Radcliffe falou à MTV sobre como ele e Rupert ficaram impressionados com a qualidade do parque.

Eu e Rupert ficamos do lado de fora da loja de varinhas Olivaras por cinco minutos essa manhã, pensando que não conseguiríamos entrar. Estávamos simplesmente impressionados com o exterior.

E deu dicas para fazer um bom passeio na montanha-russa Dueling Dragons.

Certifique-se de que [o cinto está] realmente apertado; você tem que tentar manter seus olhos abertos e tentar dar o grito mais prolongado, e se o seu cabelo não estiver todo de um lado da sua cabeça no final, você não fez isso direito.

Para finalizar, a MSNBC divulgou vídeos e um artigo com entrevistas com o elenco. No meio da conversa, Dan voltou a comentar sobre o fim das filmagens.

Eu… nós… estávamos muito emocionados. Eu particularmente não sou o tipo de pessoa muito emocional. E, por isso, eu realmente não esperava que fosse… chorar… tanto quanto chorei. Mas estava completamente devastado naquele momento, porque eu pensei, ‘Bem, o que eu vou fazer agora?’ Sabe? Eu não sei como é a minha vida diária sem Harry Potter. Eu tenho que descobrir isso.

O elenco também comentou à GMTV sobre o artigo que o prefeito de Londres divulgou recentemente online com a ideia de fazer um parque de Harry Potter na capital inglesa. Confiram a tradução das entrevistas em notícia completa!

PARQUE TEMÁTICO
Entrevistas durante a inauguração para astros

GMTV
17 de junho de 2010
Tradução: Daniel Mählmann

Daniel Radcliffe: É algo com o qual eu fiquei tão intimamente envolvido por tanto tempo, que você realmente se importa e não quer que ninguém faça algo contra, saia estragando por aí ou algo assim. Mas eles simplesmente fizeram o trabalho mais fantástico, não tenho o que dizer.

Rupert Grint: Apenas ver o castelo, essa foi a melhor coisa para mim. Simplesmente me deu um calafrio.

Michael Gambon: Ah, ele é um velho peidão, não é mesmo? Boris Johnson. O que ele está falando. Quero dizer, apenas 10 pessoas vivem na Inglaterra, não é? Então você tem que construí-lo na América para conseguir o dinheiro de volta.

Dan: É, bem, é claro que seria absolutamente maravilhoso ter um equivalente em Londres. Tenho certeza que Boris, como prefeito de Londres, é certamente o homem com o poder para fazer isso acontecer, eu suponho.

Tom: Eu li algumas palavras de Boris. Bem, amigo, se você quer o parque esteja aberto durante 30 dias do ano, então coloque-o na Inglaterra. Mas, realisticamente, qual é, esse é o lugar para fazer isso.

Potterish :: Harry Potter, o Ickabog, Animais Fantásticos e JK Rowling Entrevistas com o elenco no tapete vermelho do parque

PARQUE TEMÁTICO
Entrevistas durante a inauguração para astros

MSNBC
17 de junho de 2010
Tradução: Daniel Mählmann

Cerca de 10 anos atrás, um Daniel Radcliffe de 9 anos era audicionado para o papel de um bruxinho em uma série popular de livros infantis. Nessa semana, Radcliffe foi parte da grande inauguração d’O Mundo Mágico de Harry Potter na Universal Studios em Orlando, Flórida.

De dentro da Dedosdemel (a loja de doces abastecida com sapos de chocolate para vocês, trouxas), Radcliffe me contou sobre a magia da última década.

“Tem sido meio selvagem. Foram simplesmente os 10 anos mais maravilhosos.” Radcliffe disse. “As coisas das quais vou lembrar de estar no set, filmando e fazendo o trabalho que eu amo. Trata-se do que sempre foi o mais importante. E eu sempre me senti muito, muito sortudo por ter caído – quase que por acidade – em um trabalho que eu absolutamente amo.”

É um trabalho que ele ama, mas um trabalho que ele está deixando para trás. As cenas finais do último filme Harry Potter, “Harry Potter e as Relíquias da Morte 2”, foram filmadas na semana passada. As emoções no set naqueles dias finais pegaram Radcliffe de surpresa. Ele disse que ele estava “chorando como um bebê, basicamente”.

“Eu… nós… estávamos muito emocionados. Eu particularmente não sou o tipo de pessoa muito emocional. E, por isso, eu realmente não esperava que fosse… chorar… tanto quanto chorei. Mas estava completamente devastado naquele momento, porque eu pensei, ‘Bem, o que eu vou fazer agora?’ Sabe? Eu não sei como é a minha vida diária sem Harry Potter”, disse Radcliffe. “Eu tenho que descobrir isso”.

E ele está descobrindo ao pular para outro projeto, ao contrário do amigo e colega de elenco Rupert Grint, que me contou estar planejando tirar algum tempo para si. Radcliffe está previsto na Broadway no ano que vem para retornar como protagonista em “How To Succeed in Business Without Really Trying”.

Nesse meio tempo, ele espera conseguir lembranças dos seus dias Potter. “Eu vou voltar (ao set Potter) por dois – literalmente dois – dias, e vou pegar os óculos. Tenho que pegar os óculos”, ele disse dos óculos icônicos que Harry usou durante seus dias na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

É certo que Radcliffe tem um longo futuro como ator à sua frente. Mas esse futuro vai incluir um dia onde ele acordará sem nada de Harry Potter dentro de si?

“Não, não mesmo”, ele disse. “Toda oportunidade que eu tiver de agora até o resto da minha vida será derivada do fato de que quando eu tinha 10 anos, fui escalado como Harry Potter. E eu serei eternamente grato e orgulhoso de ser associado a ele.”

Você sabia que isso é sobre ‘Harry Potter’?
Como o mundo de Hogwarts em si, sempre há mais para saber sobre os atores que trouxeram a história à vida. Se você assistiu aos meus vídeos da festa da grande inauguração na quarta-feira, você sabe as respostas para a primeira pergunta: Qual membro do elenco nunca leu o último livro de ‘Harry Potter’, ‘Harry Potter e as Relíquias da Morte’, e não sabe como o filme vai terminar?

A resposta é Michael Gambon, que interpreta Dumbledore.

“Eu não li o final. Só li as partes nas quais estou, porque (Dumbledore) não sabia o final”, disse Gambon. “Essa é a minha base lógica”.

A segunda pergunta: Quais membros do elenco realmente tentaram papeis diferentes daqueles nos quais foram escalados, e para quais papeis eles foram audicionados?

A resposta: Rupert Grint (Rony Weasley) e Tom Felton (Draco Malfoy), que realmente tentaram para os papeis de outros.

“Poderia ser que você estivesse aqui e nós estivéssemos falando sobre o papel oposto”, disse Felton.

E mesmo que seja difícil imaginar outra pessoa além de Grint como Rony Weasley, Grint disse que também havia outro garoto escolhido para o papel. “Eu vi a fita de audição dele há pouco tempo, e ele era realmente muito bom.”