Não categorizado

Entrevista de Tom Felton ao Feltbeats – Parte 2

Como prometemos anteriormente, disponbilizaremos agora a segunda parte da entrevista que o produtor Craig Pickles do programa Jack Osbourne´s Celebrity Adrenaline Junkies, do ITV, concedeu ao fansite Feltbeats.com.Nesta entrevista o produtor fala um pouco sobre como é fazer filmagens que colocam em perigo a vida dos atores e comenta também sobre a diferença entre o personagem Draco e seu intérprete Tom.

“Ele não é cruel ou tem mau espírito, de forma alguma (como seu personagem de Potter). Ele é um cara absolutamente firme, sólido como um rocha, entusiasmado e hilário que ajudou a fazer uma das melhores gravações que já fiz em toda minha vida.”

Você confere a segunda parte da entrevista clicando em Notícia Completa.

TOM FELTON
Craig Pickles fala sobre Tom Felton

Feltbeats.com
10 de outubro de 2008
Tradução: Renan Lazzarin

Como diretor, você ou a sua equipe fizeram alguma coisa perigosa durante a filmagem com Tom?
Com freqüência ficamos perto de nossas celebridades quando elas enfrentam desafios com a morte, puramente para filmá-los. Mas nessa tomada em particular, Tom, Jack, Gemma e Wendi levaram a carga mais pesada do perigo e ficou bom para mim!

Quais são alguns dos momentos mais engraçados envolvendo Tom que podemos esperar para o espetáculo?
Uma palavra: Avestruz!

Tom estava usando algum amuleto da sorte pelo que você sabe?
Acredito que ele tinha uma foto de sua namorada com ele o tempo todo.

O que você gostaria que os fãs de Tom Felton saibam sobre Tom, agora que você passou um tempo com ele?
Ele não é cruel ou tem mau espírito, de forma alguma (como seu personagem de Potter). Ele é um cara absolutamente firme, sólido como um rocha, entusiasmado e hilário que ajudou a fazer uma das melhores gravações que já fiz em toda minha vida.

Por último, Tom recentemente lançou algumas músicas originais na Internet, nas quais ele cantava e tocava violão. Você as ouviu, e se o fez, o que achou? Ele trouxe o violão para filmar o programa na África do Sul?
Não ouvi suas músicas, mas ouvi sim um solo de violão pela parede do hotel às 5 da manhã após nossa festa de fim de filmagens… se isso responde à pergunta.

O Feltbeats.com gostaria de agradecer muito a Craig Pickles! Você é o melhor!