Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe

“Enigma do Príncipe” será o filme mais engraçado?

Potterish :: Harry Potter, o Ickabog, Animais Fantásticos e JK Rowling "Enigma do Príncipe" será o filme mais engraçado?Potterish :: Harry Potter, o Ickabog, Animais Fantásticos e JK Rowling "Enigma do Príncipe" será o filme mais engraçado?

Além da entrevista com as atrizes Evanna Lynch e Katie Leung que nós divulgamos, na qual as garotas falaram sobre o epílogo do sétimo livro, o site oficial da MTV norte-americana publicou um artigo sobre as gravações do filme Harry Potter e o Enigma do Príncipe.
Confiram abaixo a atriz Evanna Lynch falando sobre Frank Dillane, ator que interpretará o Tom Riddle de 16 anos:

Evanna diz que ainda tem medo de se aproximar do novo membro da equipe. “Eu o vi, mas chegar e dizer ‘oi’? Ele é o Voldemort!” ela disse. “Mas talvez eu vá. Ele tem um lado quieto e sombrio, então as pessoas não o conhecem direito ainda. Ele não fala muito. Eu tenho certeza de que ele é um garoto adorável. Mas ele realmente tem essa aura.

E sobre o beijo de Harry e Gina? Daniel Radcliffe e Bonnie Wright falam a respeito:

Eu acredito que nosso relacionamento dure mais que o de Cho e Harry, mas lembre-se – no filme do sexto [livro], Harry e eu não podemos ficar juntos”, ela disse. “Vai ser engraçado fazer [as cenas de amassos], mas é só um filme! Espero que as pessoas só curtam e não fiquem muito enciumadas”, ela riu.

Eu conheci Bonnie quando ela tinha 10 anos, então isso vai ser muito estranho!”, Radcliffe riu. “Vai correr tudo bem, mas também vai ser engraçado”.

Confiram, em notícia completa, a tradução na íntegra do artigo!

HARRY POTTER E O ENIGMA DO PRÍNCIPE
Daniel Radcliffe diz aos fãs de Harry Potter para se prepararem para rir: “O Enigma do Príncipe” pode ser o filme “mais engraçado”.

MTV ~ Jennifer Vineyard
11 de dezembro de 2007
Tradução: Bruna Moreno

Todo ano em Hogwarts parece ficar cada vez mais sombrio. Mas quando Harry Potter começar seu sexto ano em “O Enigma do Príncipe”, as coisas vão ficar mais leves.

“Se as coisas acontecerem do jeito certo, esse deve ser o filme mais engraçado até agora”, Daniel Radcliffe prometeu.

Isso porque, como aponta o diretor David Yates, são as cenas de “sexo, drogas e rock’n’roll dos livros de Harry Potter, com aquelas partes em que os personagens se beijam – Rony e Lilá, Harry e Gina – já que eles crescem. É o ‘American Graffiti’ para esse set”, disse Yates. “Eu mal posso esperar para desenvolver o relacionamento entre Rony e Hermione, e Rony e Lilá. Tem um triângulo amoroso legal aí.”

O maior relacionamento a ser desenvolvido em “O Enigma do Príncipe” é, sem dúvida, entre Harry e Dumbledore, quando o professor protege o aluno e o mostra a história do passado de Voldemort (o tanto quanto pode se juntar) na Penseira, reveladora de lembranças. “Estou com ciúmes por Dumbledore pegar todas as cenas”, riu Evanna Lynch, que interpreta Luna Lovegood. “Mas o que eles fizeram é muito bom”.

Algumas dessas lembranças sobre Voldemort requisitaram que um Tom Riddle mais jovem se juntasse à equipe, então o herói Fiennes-Tiffin (sobrinho de Ralph Fiennes) e Frank Dillane agora estão a bordo para interpretar as versões de 11 e 16 anos do Lorde das Trevas. Apesar de – como Ralph – Frank não ser, presumivelmente, mau na vida real. Evanna diz que ainda tem medo de se aproximar do novo membro da equipe. “Eu o vi, mas chegar e dizer ‘oi’? Ele é o Voldemort!” ela disse. “Mas talvez eu vá. Ele tem um lado quieto e sombrio, então as pessoas não o conhecem direito ainda. Ele não fala muito. Eu tenho certeza de que ele é um garoto adorável. Mas ele realmente tem essa aura.”

Uma vez que os papéis já tinham sido distribuídos, os atores ensaiaram – exceto Katie Leung, disse a atriz que interpreta a primeira paixão de Harry, Cho Chang. Não porque Cho não será vista nesse próximo filme – o que você deve ter adivinhado pelo jeito como a história de amor deles terminou em “A Ordem da Fênix”, lançado em DVD nesta terça (dia 11 de dezembro) – mas porque Katie começou a faculdade neste outono. Ela voltará ao set em janeiro para gravar suas cenas em “O Enigma do Príncipe” e espera estar de volta novamente para suas cenas finais em “As Relíquias da Morte”.

“Ainda tem um pouco de ciúmes em relação à Gina para ser resolvido”, ela disse. “Estou feliz que ela ainda esteja lá lutando pelo lado bom mesmo que o relacionamento dela com Harry não tenha dado certo no fim”.

Com todo o ciúme que Katie encarou quando Cho se tornou o primeiro beijo de Harry, Bonnie Wright (que interpreta Gina) espera que os fãs não respondam da mesma maneira com suas cenas de beijos mais extensas. “Eu acredito que nosso relacionamento dure mais que o de Cho e Harry, mas lembre-se – no filme do sexto [livro], Harry e eu não podemos ficar juntos”, ela disse. “Vai ser engraçado fazer [as cenas de amassos], mas é só um filme! Espero que as pessoas só curtam e não fiquem muito enciumadas”, ela riu.

“Eu conheci Bonnie quando ela tinha 10 anos, então isso vai ser muito estranho!”, Radcliffe riu. “Vai correr tudo bem, mas também vai ser engraçado”.