Filmes e peças

Emma Watson na edição espanhola da 17 Magazine

Potterish :: Harry Potter, o Ickabog, Animais Fantásticos e JK Rowling Emma Watson na edição espanhola da 17 MagazinePotterish :: Harry Potter, o Ickabog, Animais Fantásticos e JK Rowling Emma Watson na edição espanhola da 17 Magazine
A atriz Emma Watson é destaque na edição espanhola da revista Seventeen, que publicou uma nova capa e traz duas fotos no interior. O artigo em si é uma copilação de várias entrevistas que Emma deu em outras publicações, ou seja, é sem novas informações.
Nos scans vemos a atriz falando sobre variadas questões da sua vida, como o reconhecimento dos fãs, como administra seu dinheiro e sua vida pessoal. Ela também falou sobre como lida com a fama, projetos para o futuro e fez um breve comentário sobre Robert Pattinson.

Estou assombrada, eu suponho que deve ser o novo Harry Potter, eu lhe disse: “Você roubou o nosso crédito”. Não, é uma piada. A verdade é que estou muito feliz por ele, mas não temos nos falado“.

A tradução da entrevista pode ser conferida na extensão desta notícia e os scans podem ser visualizados através dos links abaixo.

Capa ~ Scan 1 ~ Scan 2 ~ Scan 3 ~ Scan 4 ~ Scan 5 ~ Scan 6 ~ Scan 7

EMMA WATSON
Uma das garotas mais famosas do mundo está prestes a começar uma nova vida e muito decidida a realizar todos seus sonhos.

Seventeen Magazine
Junho de 2009
Tradução: Ohanna S. Bolfe

Para a serena Emma Watson, a fama chegou como por um toque de magia. Te imaginas tendo 19 anos e ser reconhecida em todo o mundo? Uau! Como um conto de fadas, não? Coloque teus sapatos por uns instantes e pensa na tua vida: está diariamente rodeada de belos garotos como Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Tom Felton e até Robert Pattinson por breve momento! Ufa! Divertir-se nos fins de semana com suas amigas nos lugares mais importantes de Londres, viajar a grandes cidades para apresentar um novo filme, onde te reconhecerem nas ruas e pedem milhares de fotos e autógrafos. Além do que, ser convidada e estar na primeira fila das Semanas de Moda de desenhadores top e em países tão mágicos como a França… Ou melhor ainda, desfilar no tapete vermelho com roupas desenhadas especiais para “somente uma noite”. Conhecer, falar e tirar fotos com famosos como Matt Damon ou, porque não, em um belo dia ir comer com o diretor criativo da Chanel, Karl Lagerfeld… Claro, além de ser uma heroína e protagonista de um dos filmes mais aguardados de todos os tempos: Harry Potter! Bonita e arrumada para a entrevista com um jeans preto de cintura baixa, um suéter com decote em V, uma camiseta branca, sapatilhas bege, maquiagem bem leve e delineador preto nos olhos, nos comenta que assim se sente ela…

Com o fenômeno Harry Potter, você tem conseguido ter uma vida normal de adolescente?
Emma Watson: Sim, eu o tenho feito, porque frequente a escola e isso faz a diferença. Não tenho tido aulas particulares e nem nada do gênero. Se não fosse assim, eu já teria ficado completamente louca.

É complicado estar debaixo dos olhares do público, você gostando ou não, pegam fotos de garotos diferentes e dizem que são teus noivos…
Parece que não tenho permissão de ter amigos homens, porque aparentemente para as pessoas, ando com eles. Mas a única maneira de conviver com isso é deixar de dar importância para estas coisas e rir delas. O público deve pensar que é algo bastante raro, porque uma semana “andava com o Daniel”, “agora está com um novo garoto, o que está acontecendo com ela?”. É algo ridículo. Mas o que pior escrevem de mim é que saio com muitos garotos, mas de modo algum isso me preocupa.

Que lugar a atuação ocupa na tua vida? É a tua verdadeira paixão ou há outra?
Havia tido uma dúvida se a atuação era algo que eu queria para sempre. A razão é que tinha somente nove anos quando vai nela. Foram até minha escola e me escolheram, fiz alguma audições e me deram o papel. Nunca assisti nehuma aula de atuação, eu não sabia que queria ser atriz. Foi algo impressionante, porque só me passou e sei que isso não queria dizer que era o correto para mim. Levei um certo tempo para decidir se era isto que eu realmente queria fazer, agora acredito que seja. Venho de uma família de advogados e acadêmicos, não víamos filmes na minha casa, não tinha idéia de quem eram Maggie Smith ou Gary Oldman. Assim eu fui me educando e comecei a ver milhares de filmes. Sou alguém passional.

O que estarias fazendo se não fosses atriz?
Não me dedicaria as leis, é algo muito sério. Eu gostaria de ser uma louca e excêntrica pintora em Paris. Eu pinto, de verdade, eu amo!

O que de mais estranho ouvistes sobre você?
Todos este rumor acerca da Chanel. Me deprime porque eu gostaria que fossem verdadeiras.

Serás a nova cara da Coco Mademoiselle?
Não, mas eu gostaria de sê-la. Todo mundo para me cumprimentando, mas não é verdade. Não vou fechar nenhum contrato com a Keira.

Te emocionastes ao conhecer algum artista?
Sim, é algo muito bonito quando acontece; ,e senti encantadíssima ao conhecer Matt Damon. Trabalho com atores incríveis e fiquei sem fala quando os cumprimentei literalmente. Eu fiquei vermelha e me senti muito envergonhada. É raro quando vais a tantos eventos, logo te fazem tirar fotos com pessoas que nem conheces. Essa vez foi penosa, eu nem sabia quem eu era.

O que pensas do sucesso de Robb Pattinson?
Estou assombrada, eu suponho que deve ser o novo Harry Potter, eu falei e lhe disse: “Você roubou todo o nosso crédito”. Não, é uma piada. A verdade é que estou muito feliz por ele, mas não temos nos falado.

Você sai frequentemente com os garotos dos filmes Harry Potter?
Creio que é muito sábio ter amigos fora da indústria de filmes, porque ás vezes pode chegar a sentir claustrofobia.

Irás a Cambridge este ano?
Tive um ano sabático. Tinha decidido que no próximo semestre me inscreveria em uma universidade dos Estados Unidos. Irei a uma escoda da costa leste, mas não em Nova Iorque, porque seria uma grande distração para mim.

Tens uma grande carreira, é muito corajoso de tua parte tomar um tempo… Tua educação é mais importante que a atuação neste momento?
Creio que a verdade me deixaria louca se não regressasse para a escola. Isso me mantém com os pés no chão, posso estar com meus amigos e me permite ter uma vida normal. Não penso que sejas uma boa atriz se ficas louca.

Segues sendo uma estrela do cinema na tua casa ou é “Emma, tira o lixo…”?
Para mim é “Emma, tira o lixo…”.

Porque escolheu não mudar-se de casa?
Porque amo a minha família. E porque não necessito ir até a lavanderia [risos].

Não tens a tentação de se mudar?
Talvez eu vá viver em um apartamento com uma amiga, mas isso são somente planos.

Te reconhecem nas ruas? Ainda usas o trêm?
Sigo tomando o trem e sim, me reconhecem. O mais bonito é que as pessoas me veem e dizem entre eles: “Não é a atriz que está em Harry Potter?”. E, depois, eles mesmos se respondem: “Não, não pode ser que ande de transporte público!”. Só me resta rir.

Usualmente, te perguntam?
O fazem todo o tempo: “És, ou não, a garota que atua em Harry Potter?” e eu digo… Siiiim. Não o nego porque uma vez em Nova Iorque cometi um grande erro, estava patinando com minha família, porque queria me divertir com eles, e uma mulher se aproximou e me perguntou, ai eu lhe respondi: “Todo o tempo me dizem que somo parecidas”. Ela voltou quatro minutos depois com uma atitude muito louca para mim e gritava: “Como te atreveste a mentir para mim?”. A verdade é que me senti péssima.

Quando sais de casa sentes a pressão de sempre te vestires bonita e glamourosa?
Sim, é algo intenso. Não vou mentir, de vez em quando me pego de surpresa.

Tens uns estilista profissional?
Não, não tenho ninguém, eu me visto para mim. É algo que realmente desfruto, é um gosto genuíno, eu gosto de verdade da moda, creio que é uma grande forma de expressar-me e, também, é muito divertido. Tenho pensado que não é um tema que deve me levar ao extremo de dizer: “Oh, não, roupa, que estressante!”.

Quais são teus designers favoritos?
Se tenho de me arrumar para ir a uma premiere,busco algo pensado em designers e trendsetters incríveis como Balenciaga e Chanel, e estou com uma leve queda para as criações de William Tempest,
um designer inglês. Se me visto casual, mesclo roupas de estilo vintage de lojas como TopShop, Zara, Gap, Agnes B e Mix and Match.

No que pensas em investir teu dinheiro?
O que quero comprar? Meu irmão gostaria que lhe comprasse um Lamborgini, mas não o farei e ele está muito triste por isso. Não tenho pensado no que investir neste momento. Só quero fazer o que fazem meus amigos e algumas pessoas que quero por não teem esta quantidade de dinheiro para gastar. Busco fazer o mesmo que eles, como ir ao cinema e comer em qualquer lugar. Vivo uma vida normal, acabo de me comprar um laptop e provavelmente é o objeto mais caro no que tenho gasto, Ah! Também me comprei um carro, um Toyota Prius.

Se sais acompanhada, tu pagas ou prefere que teu acompanhante te pague?
Acredito que as mulheres não sabem o que querem antecipadamente. Não sei se quero que um garoto me pague porque é algo lindo de sua parte ou eu pagar para mostra-lhe que sou independente.

Quando Harry Potter começou a fazer sucesso, quem te ajudou com a parte do dinheiro?
Afortunadamente, meus pais são advogados, o que foi bom para que se encarregassem do que era legal. Warner Brothers foi realmente um bom apoio porque eles sabiam que os filmes iam ser grandes e se preocupavam com todos os jovens atores. Penso que teriam me sentido muito solitária se fosse a única garota neste enorme projeto, mas por sorte, haviam muitos outros jovens como eu, assim tivemos a oportunidade de compartilhar este momento de ‘inexperiência’ na indústria do cinema.

Teus pais te mandaram a algum lugar para que aprendesses a administrar teu dinheiro?
Eu escolhi fazê-lo e fui a um curso de quatro dias. Foi bom que quando completei 18 anos não transferiram todo meu dinheiro para a minha conta. Teria sido tonto não saber o que fazer com ele. De qualquer modo, neste momento não necessito de muito dinheiro, agora vivo com meus pais, janto todos os dias com a minha família.

O último filme de Harry Potter é dividida em duas partes. Filmaram tudo junto?
Sim, estamos filmando toda a história junta.

Qua foi a tua cena favorita na série e qual estranhastes?
As que eu mais gostei foram as cenas no Salão Principal, mas eram muito pesadas. Algumas pessoas não sabem que cada cena dalí era filmada em dois ou três dias e toda a comida começava a ter um cheiro estranho. Haviam muitas luzes, se sentia em um ambiente muito quente, ás vezes cheirava mal. Isso devia ser o pior. O melhor é quando fazemos cenas de ação e tive de fazer as perigosas.

tens pensado no que farás quando terminar de filmar Harry Potter?
Sim, tenho pensado que quero seguir atuando, mas também tenho firma a idéia de ir a uma universidade, isso me manterá muito ocupada.

7 Diferenças entre Emma Watson e Hermione Granger

Emma: é a mais estudiosa de Hogwarts
Hermione: é muito aplicada na escola, em 8 matérias obteve A+ e em duas A.

Hermione: fazer poções e feitiços.
Emma: preparar brownies.

Hermione: surpreendeu a todos no Baile de Inverno.
Emma: frequenta aulas de ballet.

Hermione: se dá bem com todos os professores
Emma: é amiga de Karl Lagerfeld, designer da Chanel.

Hermione: estar em Hogwarts com Rony e Harry.
Emma: viajar à Paris.

Hermione: seu animal mágico é Bichento.
Emma: tem dois gatos como mascotes, Bubbles e Domino.

Hermione: sempre esteve apaixonada por Rony.
Emma: seu galã na vida real, Jay Barrymore.