Não categorizado

Emma Watson fala sobre fama e relacionamentos

Potterish :: Harry Potter, o Ickabog, Animais Fantásticos e JK Rowling Emma Watson fala sobre fama e relacionamentosPotterish :: Harry Potter, o Ickabog, Animais Fantásticos e JK Rowling Emma Watson fala sobre fama e relacionamentos
Em uma breve entrevista ao The Telegraph, Emma Watson falou sobre a dificuldade de conciliar relacionamentos com a vida pública. Segundo a atriz, a fama que conquistou com os filmes de Harry Potter intimida os rapazes a se aproximarem dela.

“Encontrar alguém de quem você goste, ou alguém que goste de você é sempre difícil na minha idade.” Diz Emma, que faz 19 anos no próximo mês. “Mas ser famosa complica muito mais as coisas. Eu acho que alguns garotos se sentem um pouco intimidados comigo e permanecem na guarda.”

A intérprete de Hermione Granger também fala sobre a liberdade e a responsabilidade que vem depois dos 18 anos.

“Eu tenho a minha carteira de condução e eu mesma comprei um carro, um Toyota Prius cinza”, diz ela. “E agora eu posso beber álcool, eu me sinto mais livre para fazer o que quero fazer, e eu suponho que eu tenho que ser mais responsável por mim mesma. Essa é uma grande mudança.

Segundo o ator Tom Felton, Emma irá estudar na Universidade de Cambridge, na Inglaterra.