As Relíquias da Morte

Emma Watson: faculdade após RdM

borda1 - Emma Watson: faculdade após RdMPotterish :: Harry Potter, o Ickabog, Animais Fantásticos e JK Rowling Emma Watson: faculdade após RdM
O site Telegraph divulgou uma nova entrevista feita com Emma Watson. Nela a atriz comenta sobre o que está planejando fazer quando terminarem as gravações do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte, voltando a citar sua vontade de entrar em uma faculdade.

“Eu gostaria de ir para a universidade e obter um diploma então isso significará uma parada na carreira de atriz. Sempre tentei equilibrar minha educação com minha carreira, mas eu simplesmente não acredito que isso será possível com um curso universitário. Eu tenho a necessidade neste momento de estudar.”

Emma também disse que está considerando universidades dos Estados Unidos

“Há excelentes universidades lá e estou me inscrevendo no momento em algumas”, disse ela. ”Se eu ficar nesse país pretendo estudar Literatura Inglesa, e se for à America cursaria o programa de Artes Liberais.”

Quando questionada sobre deixar de atuar, o assessor responde que…

“Qualquer projeto futuro será posto em segundo plano em favor da Universidade. Sua prioridade será o seu curso.”

A tradução na íntegra pode ser conferida na extensão. Thanks, TLC.

EMMA WATSON
Atriz Emma Watson interrompe temporariamente a carreira de atriz

Telegraph ~ Christopher Lamb
22 de Setembro de 2008
Tradução: Renan Lazzarin

A atriz de Emma Watson, que interpreta Hermione Granger, está interrompendo sua carreira de atriz temporariamente enquanto vai à universidade.

A garota de 18 anos quer se concentrar em sua graduação após terminar de filmar Harry Potter e as Relíquias da Morte, no qual ela começa a trabalhar cedo no próximo ano.

“Gostaria de ir à universidade e completar uma graduação e isso acarretará num tempo sem atuar,” a Srta. Watson, que já ganhou mais de £10 milhões até agora com a franquia Harry Potter, contou ao The Telegraph.

“Sempre tentei equilibrar minha educação com minha carreira de atuação, mas não acho que seja possível seguir com ela com um curso de graduação. Tenho, agora, uma necessidade de estudar.”

A atriz, que foi escolhida como Hermione Granger aos nove anos e foi educada na Escola de Headington em Oxford, está, atualmente, no ano de intervalo antes de começar a universidade, ora aqui, ora nos Estados Unidos.

“Há excelentes universidades lá e estou me candidatando a elas no momento,” disse. “Se ficar no país, farei Literatura Inglesa, e se for à América, farei um curso de Artes Liberais.”

Após completar seu trabalho no último filme de Harry Potter, do qual haverá duas partes, a Srta. Watson não tem mais nenhum compromisso de atuação agendado. Seu porta-voz negou que ela esteja desistindo de atuar para sempre, mas confirmou que “quaisquer projetos futuros estarão em segundo plano, atrás da Universidade. Seu primeiro compromisso será com o curso”.

Enquanto que seus co-atores nos filmes de Potter, Daniel Radcliffe e Rupert Grint, têm indicado que desejam construir uma carreira na atuação, a Srta. Granger já enfatizou no passado outros interesses. Estes incluem, interessantemente, pescar, e ela já ajudou a arrecadar dinheiro para a Associação Beneficente da Truta Selvagem.

Em abril, quando ela fez 18 anos, ganhou o controle de suas finanças e foi revelado recentemente que ela comprara um chalé de £1 milhão no ski resort de Meribel, França.

A jovem, que está classificada como a 55ª jovem mais rica de seu país, fala francês fluente, tendo vivido em Paris até os cinco anos.