Não categorizado

Emma Watson em nova entrevista para Dream’UP Magazine

borda1 - Emma Watson em nova entrevista para Dream'UP Magazineemma new - Emma Watson em nova entrevista para Dream'UP Magazine
É normal que, com a proximidade da estréia de Harry Potter e o Enigma do Príncipe, muitas revistas divulguem reportagens sobre a série em suas próximas edições. Dessa vez, a Dream’UP Magazine divulgou uma nova entrevista com a atriz Emma Watson.
No artigo, Emma fala sobre sua volta às telonas:

Hermione Granger voltará para as telas?
Sim, desde Harry Potter e a Ordem da Fênix, que foi lançado em Julho de 2007, as pessoas ficaram ansiosas para ver Hermione outra vez. Dois anos depois, ela volta ao cinema para novas aventuras. Além disso, estamos gravando, desde fevereiro, a última parte da saga, Harry Potter e as Relíquias da Morte. O último capítulo da série será lança em duas parte, uma em 2010 e outra em 2011. Está muito louco, pela primeira vez sinto pressão sobre meus ombros. Eu tenho que dizer adeus ao meu personagem e não quero decepcionar meus fãs“.

A revista francesa também divulgou algumas fotos com a atriz e os scans já podem ser conferidos aqui, aqui e aqui. A nossa equipe já está traduzindo toda a entrevista e, em breve, divulgaremos aqui no site.

Confira na íntegra a tradução da entrevista clicando em notícia completa.

EMMA WATSON
Entrevista para a Dream’Up Magazine

D’UM ~ Dream’Up Magazine
01 de junho de 2009
Tradução: Júnior Colares

Hermione Granger voltará para as telas?
Sim, desde Harry Potter e a Ordem da Fênix, que foi lançado em Julho de 2007, as pessoas ficaram ansiosas para ver Hermione outra vez. Dois anos depois ela volta ao cinema para novas aventuras. Além disso, estamos gravando, desde fevereiro, a última parte da saga, Harry Potter e as Relíquias da Morte. O último capítulo da série será lança em duas parte, uma em 2010 e outra em 2011. Está muito louco, pela primeira vez sinto pressão sobre meus ombros. Eu tenho que dizer adeus ao meu personagem e não quero decepcionar meus fãs.

Como é viver até o fim da saga de Harry Potter?
O que vou dizer talvez surpreenda as pessoas, mas eu encaro o final dessa aventura com imparcialidade. Claro, tiver a oportunidade de ter essa experiência na adolescência, mas depois de 8 anos eu tenho outros projetos. Quero mudar, interpretar diferentes papéis.

É possível que você já tenha algumas propostas…
Por enquanto, eu só tenho certeza de uma coisa: Eu vou para a Universidade em setembro! Preciso dedicar meu tempo aos estudos, assistir aulas de inglês e filosofia. Depois de hesitar durante muito tempo entre a Inglaterra e os Estados Unidos, espero ir para a universidade americana Brown, no estado de Rhode Island. Se der certo, seguirei minha carreira paralelamente. Nunca abandonaria minha grade paixão.

Então você não deixará de atuar…
Não! Se tudo ocorrer bem, voltarei a atuar no próximo outono, em um filme independente chamado Napoleon and Betsy of Benjamin Ross. Interpretarei a personagem Batsy Balcome, que no início ia ser interpretada por Scarlett Johansson, que também é a produtora. Betsy é uma nobre jovem com uma disposição entusiasmática. Acidentalmente, ela vai parar na ilha britânica Sainte-Hélène, onde Napoleão foi exilado.

Recentemente sua voz foi parte de uma animação. Que recordações você tem?
Na verdade, me propuseram dublar a voz da Princesa Pea no filme O Corajoso Ratinho Despereaux. Foi uma grade experiência. Nunva havia trabalhado em uma animação. No filme, meu personagem está sempre em ação; Pea é sequestrada e perseguida constantemente. Sempre está correndo. Ás vezes eu chegava a perder o fôlego. [risos] Dublar uma voz não é um trabalho fácil. Você tem que se adaptar ao personagem que está dublando. No entanto, foi uma boa experiência para mim. E foi bom para eu sair do universo de Harry Potter.

A aparência é importante para você?
No meu jeito de vestir, eu sou um pouco feminina! Tenho isso em comum com Hermione. No dia a dia uso apenas um jeans e uma blusa. Para ocasiões especiais, como premieres e festas de gala, tento fazer um esforço. Para mim, não é fácil escolher roupas, Mas estou me empenhando para melhorar isso.

O que você gostaria de mudar em sua personalidade?
Gostaria de ser mais sexy! Em cada sessão de fotos, o fotógrafo quer que eu use pequenas saias e os assistentes querem que eu faça poses complicadas… Admito que não posso ser uma tigrasa. Mas também estou trabalhando nisso! [risos]