As Relíquias da Morte ︎◆ As Relíquias da Morte ︎◆ Parte 1

[Atualizado] Gravações de RdM acontecem em Midlands e Londres

Potterish :: Harry Potter, o Ickabog, Animais Fantásticos e JK Rowling [Atualizado] Gravações de RdM acontecem em Midlands e LondresPotterish :: Harry Potter, o Ickabog, Animais Fantásticos e JK Rowling [Atualizado] Gravações de RdM acontecem em Midlands e Londres
Hoje, foi divulgado no blog HBBG o primeiro set report de uma das películas finais da série Potter – provavelmente a primeira parte de Relíquias da Morte -, que foi ambientado numa torre de água em Midlands.
O relato fala principalmente sobre o episódio ocorrido com a filha e o marido da mulher que publicou a resenha. Eles tiveram a oportunidade de conhecer Daniel Radcliffe – que foi muito receptivo com todos – durante o intervalo das filmagens.

“No decorrer do dia, Daniel Radcliffe foi bastante gentil, chegando e conversando um pouco com ela, cumprimentando a ela e ao meu marido, e encorajando-a a gritar seu nome de cima da torre de água na qual estavam filmando, para ouvir o eco.”

Além de Radcliffe, a menina também avistou Emma Watson e Rupert Grint, mas não teve contato com eles devido a distância.

Você pode conferir a tradução completa do set report, clicando em notícia completa.

Atualizado: O fansite TLC vem reportando que suas fontes lhe asseguraram que, nos próximos dias, as gravaçõees migrarão para o Circo Picaddily. Lá, seriam gravadas as cenas do ataque dos Comensais da Morte ao trio num café. Ao final destas sequências, toda a produção dos filmes volta à Escócia.

Primeiro set report de Relíquias da Morte em Midland
Half-Baked ~ HBBG
09 de abril de 2009
Tradução: Victor Garcia
Revisão Renan Lazzarin

O último filme de Potter estava em gravação hoje, num local do qual a companhia em que meu marido trabalha é dona. Então, ele percebeu que precisava ver o que estava acontecendo, e que sua filha o ajudaria a fazê-lo.

No decorrer do dia, Daniel Radcliffe foi bastante gentil, chegando e conversando um pouco com ela, cumprimentando a ela e ao meu marido, e encorajando-a a gritar seu nome de cima da torre de água na qual estavam filmando, para ouvir o eco. Ela estava muito receosa, então ele gritou seu nome por ela!

Espero que ele saiba como atitudes como estas são apreciadas, e estou certa de que pedem que ele seja legal com o filho de alguém em todos os dias de filmagem, e muito muito mais. Mas ele foi muito gentil com ela e isso realmente fez valer o seu o seu dia/semana/ano/vida.

Ela também viu os atores que interpretam Rony e Hermione, mas eles não estavam próximos, então não se encontrou com eles.