fbpx
As Relíquias da Morte ︎◆ O Enigma do Príncipe

David Yates “tentado”, porém incerto para Relíquias da Morte dividido

A tortuosa novela do “próximo diretor” dos filmes Potter não terminou ainda. É certo que em todas as vezes que é noticiado sobre um rumor ou uma simples manifestação de um membro da equipe, todos os fãs ficam alardeados e alguns esperançosos. E, com o Empire Awards de plano de fundo, ontem foi dia de mais um capítulo dessa história.
Sem grandes novidades para nós, o protagonista, David Yates, pronunciou-se a respeito. Antes do grande ato, pausa para comentar sobre seu mais recente prêmio de Melhor Diretor, e o período de conclusão das produções de Harry Potter e o Enigma do Príncipe durante a referida premiação:

“É uma verdadeira honra… Esse é o meu primeiro grande filme, é um voto de confiança, nós estamos filmando Enigma do Príncipe no momento e nós estivemos filmando por 5 meses, mas temos mais 2 meses de filmagens e eu mal posso esperar para trazê-lo ao público no outono, porque nós todos estamos realmente muito empolgados sobre ele. As coisas realmente andam para frente, então e muito animador.
Então é um dos grandes para um monte de gente, eu acho, não é?
Sim, na verdade é um livro incrível. Ordem da Fênix foi um livro um pouco complicado para se adaptar, mas Michael Goldenberg fez um brilhante trabalho. Ao contrário, em Enigma do Príncipe todos os dias é uma alegria no trabalho. E nós mal podemos esperar para trazê-lo ao público.
E você voltará para o sétimo?
Você sabe, nós temos falado sobre isso todos os dias. Eu realmente não posso dizer agora. Eu estou tentado.”

Embora nenhuma notícia até hoje tenha confirmado a estada de Yates até 2010 no posto de diretor da franquia Potter, continua sendo muito provável que o diretor do quinto e sexto filmes retorne. A primavera no hemisfério norte parece encurtar ainda mais a distância até a declaração tão esperada – e premeditada.
São esperadas mais informações do último filme durante a semana. Continue vigilante.

Fonte: The Snitch.