fbpx
Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe

David Barron confirma: cena da Toca em EdP é verdadeira!

Muitos fãs devem se lembrar que há algumas semanas nos reportamos que um membro do site IMDb havia divulgado partes do roteiro do filme Harry Potter e o Enigma do Príncipe. Na época, nós o consideramos devido ao fato de, no passado, ele ter revelado partes do script de Ordem da Fênix.Numa entrevista concedida ao jornal australiano Herald Sun, o produtor David Barron admitiu que uma nova cena – não presente no livro – foi adicionada ao sexto filme da franquia, exatamente uma das que nós já havíamos noticiado; a que se passa n’A Toca!

Nós não costumamos ter coisas que não estejam no livro, mas essa foi introduzida porque Jo (Rowling) conseguiu, durante todo o livro, se manter jogando pequenos fragmentos do que estava acontecendo no mundo lá fora – havia pessoas lendo o jornal e conversando sobre os pais de alguém tendo sido mortos, ou alguém sendo desmatriculado da escola porque os pais não achavam seguro.

E nós estamos conscientizando de que o mundo trouxa também está experimentando desastres, mas acha que são desastres em vez de trabalhos de Voldemort. O livro está cheio desses momentos, mas não conseguimos fazer isso tão facilmente no filme.

Então (a cena extra) vem no meio do filme e só nos lembra que o mundo não é mais um local seguro. Mesmo no que normalmente seria considerado o porto seguro d’A Toca, ninguém está seguro.

Confiram o scan do jornal em nossa galeria clicando aqui, e a tradução de todo o artigo em notícia completa!

Devido a este fato, talvez possamos concluir que todas as quatro cenas descritas e dispostas pelo membro Phoenix123 são verdadeiras. Para quem não as leu quando noticiamos, confiram a tradução na íntegra através desse link.

Thanks very much, SS.

HARRY POTTER E O ENIGMA DO PRÍNCIPE
É a maneira de ir de Rony

Herald Sun
21 de fevereiro de 2008
Tradução: Renata Grando

Não temam, fãs Potter. Ao contrário do que vocês possam ter lido aqui semana passada, você verá a nova parte das aventuras de Harry Potter, Harry Potter e o Enigma do Príncipe, esse ano.

O sexto filme deverá ser lançado na correria pré-Natal, dia 11 de dezembro.

Aqueles que estão por dentro do livro terão uma surpresa – O Enigma do Príncipe possui uma cena principal, na casa da família de Rony Weasley (também conhecida como A Toca), que não estava no livro.

Foi adicionada pelos cineastas com a autorização de Rowling.

“Nós não costumamos ter coisas que não estejam no livro”, o produtor David Barron contou ao The Back Room.

“Mas essa foi introduzida porque Jo (Rowling) conseguiu, durante todo o livro, se manter jogando pequenos fragmentos do que estava acontecendo no mundo lá fora – havia pessoas lendo o jornal e conversando sobre os pais de alguém tendo sido mortos, ou alguém sendo desmatriculado da escola porque os pais não achavam seguro.

E nós estamos conscientizando de que o mundo trouxa também está experimentando desastres, mas acha que são desastres em vez de trabalhos de Voldemort. O livro está cheio desses momentos, mas não conseguimos fazer isso tão facilmente no filme.

Então (a cena extra) vem no meio do filme e só nos lembra que o mundo não é mais um local seguro. Mesmo no que normalmente seria considerado o porto seguro d’A Toca, ninguém está seguro.”