fbpx
As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 1

Daniel Radcliffe: “Estou desesperado para ver o filme”.

O Hero Complex, que vem fazendo uma contagem regressiva para Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 1 publicando alguns materiais de divulgação exclusivos, trouxe-nos desta vez uma entrevista com Daniel Radcliffe, em que ele revela os seus sentimentos acerca da aproximação de mais um filme de Harry Potter. Radcliffe, muito franco, admite estar bastante ansioso, para dizer pouco. Confira adiante:

Quando eu vi o trailer, quase chorei. Eu estava tão feliz. Quando você trabalha em um filme por tanto tempo, gravando por meses e meses, você esquece metade do que fez e perde a visão da totalidade do filme. É como um longo processo em que você começa a se preocupar e pensar se o que você fez irá satisfazer as expectativas. Algumas vezes, você perde a visão. Você não sabe o que você fez e o que você obteve. Era assim que eu estava quando vi o trailer. Eu sentei e disse “Oh Deus, será incrível. Nós terminamos. Nós fizemos tudo certo e será ótimo”. Foi um momento muito feliz. Eles nos mostraram o trailer no último dia de gravações e nós ficamos vibrantes. Nós demos muitos aplausos. Estou como todo mundo agora: desesperado para ver o filme. E estou desesperado para que os fãs vejam o que nós fizemos.

O sétimo filme estréia em 19 de novembro! Garanta logo o seu ingresso antecipado para a pré-estréia ou estréia nas redes que já estão vendendo.