Não categorizado

Daniel fala sobre o seu futuro após Harry Potter

O SnitchSeeker noticiou que Daniel Radcliffe falou em entrevista à Radio Times sobre o seu futuro após Harry Potter. Entre indecisões sobre se seguirá carreira no teatro ou filmes, Daniel tem uma certeza: quer continuar a representar, seja em palco ou em cenários de filmes.[meio-2]Daniel falou sobre o que fará após as gravações de Relíquias da Morte, que terminam no próximo mês.

“É bizarro. A maioria dos atores querem tornar-se estrelas. Eu sou meio que uma estrela por causa de Harry Potter”, explica. “E eu adoraria tornar-me um ator profissional. Eu amo as audições. Mas, honestamente, estou feliz por fazer este, enquanto durar. Se ele vai dois meses depois de Harry Potter, eu fico feliz. Se for 6 anos, eu fico feliz.”

Daniel afirmou ainda que, se atuar não funciona para ele, existem outras vias cinematográficas que ele consideraria seguir.

“Eu realmente acredito que se eu não o fizer como ator, irei fazê-lo de outra maneira – eu não tenho dúvidas sobre mim. Eu já passei por todas as coisas.”

Fiquem ligados no Ish para novas informações!