Animais Fantásticos e Onde Habitam ︎◆ Filmes e peças

Conheça seis animais que aparecerão em “Animais Fantásticos”

Como noticiado anteriormente, a Entertainment Weekly terá como capa e matéria principal o filme “Animais Fantásticos e Onde Habitam”. Essa é a segunda vez que a revista traz várias novidades sobre o mais novo filme baseado no universo criado por J.K. Rowling e, para alegria geral, a revista disponibilizou em seu site imagens e descrições de 6 animais que aparecerão no longa-metragem.

Os seis animais apresentados aparecem nos teasers e no trailer do filme. Entretanto, até o presente momento, não sabíamos seus exatos nomes e nem suas características. Confira as imagens e a descrições de cada um na extensão do post.

“Animais Fantásticos”: conheça as criaturas
Tradução: Juliana Torres e Rodrigo Cavalheiro
Revisão: Marina Anderi
Niffler
Pelúcio
“Olhe! Algo brilhante!” é isso que se passa na cabeça de um pelúcio. Esse bicho travesso parece uma mistura de topeira com ornitorrinco e ama tudo aquilo que brilha. O pelúcio vai tentar ir atrás das suas joias e moedas com uma ferocidade destrutiva e escavante. Seus tesouros ficam guardados na bolsa em sua barriga, que – como a bolsa de Hermione nos filmes de Harry Potter – conseguem aguentar mais do que parece possível. “Uma das grandes inspirações foi o ratel disse Chistian Manz, o supervisor de efeitos visuais de Animais Fantásticos. “Nós vimos umas filmagens ótimas de um ratel invadindo uma casa com um desejo insaciável de encontrar comida e nada o impediria”.

Bowtruckle
Tronquilho
Nos disseram que o tronquilho, que parece um raminho, pode ser difícil de ser encontrado em um ambiente natural, e que Newt tem pelo menos quatro deles: “O tronquilho come apenas insetos e é uma criatura doce e intensamente tímida, mas extremamente leal e ele pode ser muito útil de se ter por perto quando há fechaduras para abrir. ” O tronquilho também foi a criatura mais difícil para a equipe de design de Animais desenvolver, com duzentas versões desenhadas até que eles decidiram a versão final. A estrela Eddie Redmayne diz que um tronquilho de nome Pickett é sua criatura favorita no filme. “Pickett tem problemas em se conectar; Newt sabe que ele não deve ter favoritos, mas ele tipo ama que Pickett sente-se no seu bolso de cima”, diz ele. “Eu meu sentia muito mal por ele”.

Thunderbird
Pássaro-trovão
Aqui está o que ouvimos sobre ele: “O pássaro-trovão é uma criatura aviária grande e régia nativa ao clima árido do Arizona. Sua cabeça é semelhante à de uma águia ou, no mundo mágico, um hipogrifo. Suas múltiplas e poderosas asas brilham com padrões de nuvens e sol e podem criar tempestades. Pássaros-trovão também podem pressentir perigo. Depois de resgatar um pássaro-trovão de traficantes no Egito, Newt o chamou de Frank e prometeu devolvê-lo ao seu habitat natural no Arizona”. Além disso, o pássaro-trovão é o símbolo de uma das casas de estudantes da escola de magia americana Ilvermorny.

Swooping Evil
Rapinomônio
J.K. Rowling é mestre em dar nomes para, bem, praticamente tudo, e esse é um de nossos excêntricos nomes de animais preferidos: “Parecendo o cruzamento de um réptil e uma borboleta extremamente grande, o rapinomônio, quando em repouso, é um casulo verde espinhento. Mas quando ele abre suas asas coloridas e espinhosas é estranhamente bonito. Ele pode ser perigoso, pois é capaz de sugar cérebros, mas também, se propriamente diluído, seu veneno pode ser bem útil para apagar lembranças ruins”.

Demiguise
Seminviso
O seminviso é “uma criatura simiesca que lembra um orangotango cinza com grandes olhos pretos e tristonhos. Ele tem a notável habilidade de se tornar invisível quando quiser, e tem uma visão premonitória, sendo que o único jeito de o pegar é fazendo algo completamente imprevisível. O seminviso é um animal fundamentalmente pacífico, mas ele pode dar beliscões severos quando é provocado ou se sente ameaçado. Infelizmente para os seminvisos, seus pelos longos, sedosos e cinzentos podem ser tecidos em capas de invisibilidade, tornando seu couro muito valioso”.

Occamy
Occamy
Sua aparência pode ser descrita como a união entre um dragão e um pássaro. Nascido de um ovo, suas “escamas” são feitas de pura prata e custam uma fortuna. Seu habitat natural é no Extremo Leste e na Índia, e o tamanho do mesmo significa muito pois seu crescimento é determinado por isso.

Interessante, não é?! Fiquem ligados aqui no Potterish para mais informações sobre “Animais Fantásticos e Onde Habitam” e muito mais. “Animais Fantásticos e Onde Habitam” estreia nos cinemas brasileiros no dia 17 de novembro de 2016 em IMAX e 3D.