As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe

Confirmado: trio de volta nos últimos dois filmes!

borda2 - Confirmado: trio de volta nos últimos dois filmes!trio2 - Confirmado: trio de volta nos últimos dois filmes!
Já estava na hora! Depois de tantos boatos acerca desse assunto, a Warner Bros. acaba de anuciar que tanto Daniel Radcliffe, quanto Rupert Grint e Emma Watson, retornarão para seus papéis nos filmes seis e sete, terminando com todos os rumores de que Emma não voltaria.

David Heyman, produtor da série, comentou:

Um dos destaques desta jornada foi presenciar Dan, Rupert e Emma passarem da infância para a adolescência. (…)

Já Radcliffe, agradeceu:

Devo muito a J.K. Rowling, Warner Bros. e David Heyman por me darem essa fantástica oportunidade.

Rupert Grint também se mostrou bastante empolgado.

(…) Estou realmente ansioso para filmar os dois últimos filmes, estar de volta à Família Weasley e, claro, rever meus amigos Emma e Dan. (…)

Emma, como não poderia deixar de ser, acabou com todos os boatos.

Eu nunca poderia abandonar Hermione – ela é minha heroína! (…)

Jeff Robinov, Presidente de Produção da Warner Bros. Pictures, também se manifestou.

(…) Seria inconcebível imaginar qualquer outra pessoa nos papéis em que eles se tornaram tão íntimos, então nós estamos emocionados e orgulhosos que Daniel, Rupert e Emma escolheram completar o arco dos seus personagens nos dois filmes finais.

Para ler a declaração completa de cada um deles, clique aqui.

E agora, podemos respirar aliviados mais uma vez.

Obrigado, TLC.

Na nota, Radcliffe disse:

Interpretar o papel de Harry Potter tem sido um previlégio imenso, e estou ansioso para completar a série. Tenho um sentimento de enorme lealdade para com o personagem de Harry e fãs que têm apoiado os filmes durante todos esses anos. Enquanto filmava, aprendi muito, fiz vários amigos e conheci pessoas que mudaram minha vida. Devo muito a J.K. Rowling, Warner Bros. e David Heyman por me darem essa fantástica oportunidade.

Emma completou:

Eu nunca poderia abandonar Hermione – ela é minha heroína! Amo-a tanto e amo tudo o que tem significado interpretá-la. Estou empolgada e honrada de terminar o que comecei e atuar como Hermione em todos os sete filmes.

Rupert falou:

Rony Weasley se transformou numa parte enorme da minha vida e não só porque ambos temos cabelos ruivos. Fiquei tão orgulhoso de interpretá-lo e adorei cada segundo em que fui parte desse mundo. Estou realmente ansioso para filmar os dois últimos filmes, estar de volta à Família Weasley e, claro, rever meus amigos Emma e Dan. Obrigado a todos por tanto apoio durante todos esses anos; não teríamos feito nada sem vocês.

Jeff Robinov, Presidente de Produção da Warner Bros. Pictures, disse:

Quando Daniel, Rupert e Emma foram lançados como Harry, Ron e Hermione, nós soubemos que eles não só eram talentosos, mas tinham uma química muito especial. Durante esses anos, e em cada um dos filmes de Harry Potter, nós os vimos crescer e se transformar em jovens adultos extraordinários, como também atores notáveis. Seria inconcebível imaginar qualquer outra pessoa nos papéis em que eles se tornaram tão íntimos, então nós estamos emocionados e orgulhosos que Daniel, Rupert e Emma escolheram completar o arco dos seus personagens nos dois filmes finais.

O produtor David Heyman disse:

Um dos destaques desta jornada foi presenciar Dan, Rupert e Emma passarem da infância para a adolescência. Eles emergiram como profissionais consumados que são dedicados a honrar seu trabalho e se esforçar por excelência. E ainda, ao longo desse tempo, mantiveram seu entusiasmo e espírito, e permanecem, ainda hoje, os mesmos maravilhosos, gentis e generosos indivíduos que conheci durante todos esses anos.