Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe

Atriz comenta sobre filmagens no Salão Principal

A revista Teen Vogue publicou uma página com perguntas à atriz Greta Bellamacina, que interpretou a melhor amiga da Pansy Parkinson em Harry Potter e o Enigma do Príncipe. O assunto em sua maioria foi sobre moda, mas uma pergunta se voltou para o seu trabalho na franquia.

Tive meu primeiro pequeno papel cinematográfico em Harry Potter e o Enigma do Príncipe. Eu interpreto a melhor amiga da Pansy. Adorei filmar a cena do banquete, porque depois de cada tomada, a equipe ia trocar meu prato de bolo de chocolate por um fresquinho. No momento em que nós terminamos, eu estava tão cheia!

O scan da página, onde podemos ver também uma foto da atriz, está hospedado na nossa galeria através desse link. A sua tradução, por outro lado, encontra-se em notícia completa.

Harry Potter e o Enigma do Príncipe” chega aos cinemas em 17 de julho.

HARRY POTTER E O ENIGMA DO PRÍNCIPE
Criança bruxa

Teen Vogue Magazine
Março de 2009
Tradução: Daniel Mählmann
Revisão: Ana Feitosa

De suas buscas pela atuação à suas escolhas de estilo, essa britânica tem um dom para o dramático.

Idade: 19

O que ela está vestindo: “Um top de rúgbi da Ashish enfeitado com lantejoulas e calça-bailarina tingida combinada com Dr. Martens. O conjunto do colar de vidro e bracelete são Tom Binns, e o grande bracelete de correntes é American Apparel.”

Sonho de consumo: “Eu sou atraída pelo vintage – especialmente antigos vestidos de casamento. Meu traje infalível é um vestido branco com sapatinhas de balé, e correntes de margaridas trançadas no meu cabelo! Adoro criar uma emoção com os trajes. Às vezes, eu até mesmo finjo ser uma personagem em um romance.”

Ato mágico: “Tive meu primeiro pequeno papel cinematográfico em Harry Potter e o Enigma do Príncipe. Eu interpreto a melhor amiga da Pansy. Adorei filmar a cena do banquete, porque depois de cada tomada, a equipe ia trocar meu prato de bolo de chocolate por um fresquinho. No momento em que nós terminamos, eu estava tão cheia!”

Poder Serge: “Eu recentemente participei de uma audição para interpretar Jane Birkin jovem no próximo filme biográfico da Serge Gainsbourg. Eu realmente admiro o seu senso de moda e espírito livre. Ela parece dançar onde quer que vá – assim como eu!”