As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 1 ︎◆ Parte 2

Ator de Xenofílio fala sobre trabalhar na série Potter

Há alguns dias a nossa equipe reportou que o ator Rhys Ifans (“Elizabeth: A Era de Ouro”) fora convidado para interpretar o excêntrico Xenofílio Lovegood em Harry Potter e as Relíquias da Morte. Hoje o site Indie London publicou uma entrevista com o britânico, durante a qual ele falou sobre ser convidado para a série.

Quem você interpreta em Harry Potter? E isso é algo muito novo para você, estar fazendo filmes voltados para a família?
Eu interpreto um bruxo. O últimos filmes de Harry Potter, eu acho que eles estão muito legais. Nunca fui um verdadeiro fã de Harry Potter, mas adoro como eles tem se tornado mais sombrios, e adoro como Daniel Radcliffe e seus coadjuvantes têm crescido durante a narração da história. Harry Potter é um pouco da história; ele será. Então foi meio que uma verdadeira honra ser convidado a fazer parte de um projeto como esse, e embora eu não tenha filhos, vários amigos meus tem crianças, então será ótimo fazer algo que eles possam ver. Ele é um bruxo bom – um cara realmente ótimo.

Ifans estava em Los Angeles filmando “Greenberg”, uma comédia estrelada por Ben Stiller e Jennifer Jason Leigh. O ator voltou para o Reino Unido para filmar as duas partes finais da série potteriana, e depois estrelará em “Nanny McPhee 2” ao lado de Emma ThompsonSibila Trelawney nas películas Potter.

Aviso: Voltamos a lembrá-los que a rifa do Vira-Tempo ainda está em aberto. Você paga apenas R$ 8,00 por cada ponto e concorre ao produto oficial! Obtenha mais informaçoes através desse link e corra para não deixar de participar desse sorteio!