Não categorizado

RUMOR: Jamie Waylett é detido por posse de drogas

Potterish :: Harry Potter, o Ickabog, Animais Fantásticos e JK Rowling RUMOR: Jamie Waylett é detido por posse de drogasPotterish :: Harry Potter, o Ickabog, Animais Fantásticos e JK Rowling RUMOR: Jamie Waylett é detido por posse de drogas
O ator Jamie Waylett, que interpreta o personagem Vincent Crabbe nos filmes de Harry Potter, foi preso na última quinta-feira após uma denúncia anônima feita ao esquadrão antidrogas, segundo informações do site G1.
Waylett foi detido em seu carro, no centro de Londres, juntamente com um amigo. No veículo, foram encontrados oito pacotes de maconha. O ator voltava para casa e foi perseguido e interceptado pelos policiais. Um porta-voz da Scotland Yard, a polícia britânica, comentou:

“Dois jovens de 19 anos estavam no veículo. Ambos foram presos e levados à delegacia de polícia do Centro de Londres”.

Os agentes então pediram ao ator que os levassem à sua residência, onde mora com a mãe e os irmãos; lá, encontaram uma plantação de maconha escondida atrás de uma estante em seu quarto:

“Os policiais encontraram algumas plantas que acreditam ser cannabis, e instrumentos para o cultivo”.

Ao menos dez pés de maconha, cada um avaliado em cerca de 2.000 libras (aproximadamente R$ 8.000), foram apreendidos. Ambos os jovens foram presos, mas pagaram fiança e responderão ao julgamento em liberdade.

Já que na Grã-Bretanha a cannabis é considerada uma droga de classe B, Waylett, se condenado, poderá passar até 14 anos na prisão. Contudo, como a matéria do G1 foi baseada numa do tablóide The Sun, conhecido por inventar todo tipo de notícia, os fãs devem considerá-la como um rumor.

Atualizado: Ainda estamos procurando informações oficiais a respeito desse possível acontecimento, porém, embora a notícia tenha perdido um pouco de sua credibilidade por ter sido divulgada inicialmente pelo The Sun, a BBC também publicou um artigo a respeito, conferindo seriedade à história.