Depois de falar sobre a pressão que o elenco Potter sente por servir de modelo aos jovens do mundo inteiro, agora o ator Tom Felton conversou com o Alex Fletcher, do Digital Spy, sobre a possibilidade de interpretar um papel no qual precisasse ficar nu.
“Eu ficaria [nu]. Se mostrar as minhas partes viesse com algum mérito artístico e o papel exigisse isso, eu faria. Mas certamente eu não estou em busca de um papel no qual terei de ficar completamente nu!”
Desviando o assunto para a partida de futebol que ele irá jogar nesse domingo pelo time da Inglaterra, Tom ironiza quando questionado sobre o seu dom futebolístico.
“Absolutamente deixo todos comer grama! Por volta de uma década atrás, eu fui titular do grupo B do time do meu vilarejo, mas infelizmente foi só isso. ‘Amarrado’ é o termo correto. A minha namorada estava muito interessada, porque o seu irmão e seu pai poderiam matar para ter a oportunidade de jogar no Wembley. Também é para a UNICEF. Se isso não fosse para a caridade, eu correria uma milha.”
O artigo pode ser lido em sua totalidade em notícia completa!
Atualizado: A foto de Tom Felton com o time pode ser conferida aqui!
TOM FELTON
Estrela de ‘Potter’ ficaria feliz com papéis nus
Ditigal Spy ~ Alex Fletcher
04 de setembro de 2008
A estrela de Harry Potter Tom Felton relevou que ele ficaria feliz em aparecer nu no palco ou no cinema.
O ator, de 20 anos, que interpreta Draco Malfoy, disse que ele seguiria os passos de Daniel Radcliffe e retiraria as roupas se houvesse algum “mérito artístico” no papel.
“Eu ficaria [nu]”, Felton disse ao DS. “Se mostrar as minhas partes viesse com algum mérito artístico e o papel exigisse isso, eu faria.”
Ele adicionou: “Mas certamente eu não estou em busca de um papel no qual terei de ficar completamente nu!”
Felton joga para o time da Inglaterra na partida de domingo da UNICEF Soccer Aid, que vai ao ar as 18h na ITV.
Quando perguntado sobre as suas credenciais futebolísticas, ele ironizou: “Absolutamente deixo todos para comer grama! Por volta de uma década atrás, eu fui titular do grupo B do time do meu vilarejo, mas infelizmente foi só isso.”
“‘Amarrado’ é o termo correto. A minha namorada estava muito interessada, porque o seu irmão e seu pai poderiam matar para ter a oportunidade de jogar no Wembley.”
“Também é para a UNICEF. Se isso não fosse para a caridade, eu correria uma milha.”