As Relíquias da Morte

Acusado de assassinar Robert Knox depõe no Tribunal

Potterish :: Harry Potter, o Ickabog, Animais Fantásticos e JK Rowling Acusado de assassinar Robert Knox depõe no TribunalPotterish :: Harry Potter, o Ickabog, Animais Fantásticos e JK Rowling Acusado de assassinar Robert Knox depõe no Tribunal
Ontem o Tribunal ouviu Karl Bishop, acusado do assassinato de Robert Knox, intérprete do estudante da Corvinal Marcos Belby em Harry Potter e o Enigma do Principe. O rapaz de 21 anos alegou que não tinha “outra opção”, pois tentava se proteger durante uma briga.
Bishop disse que estava cercado por um grupo de amigos de Robert e que levou as duas facas de cozinha para “assustar quem estava lá”, pois estava irritado depois de ser espancado duas vezes em duas semanas.

“Eu estava apenas tentando fugir. Eu estava sempre indo para trás e desviando e tentando manter as pessoas longe de mim. Você não pensaria que as pessoas teriam corrido na direção de alguém que tem uma faca. Eu não tinha a intenção de ferir ninguém, mas eles me atacaram.”

O acusado alegou que estava prestes a ir para casa quando foi cercado por um grupo de amigos de Robert e diz que não se lembra de ter ferido ninguém.

O ataque aconteceu em maio de 2008, apenas 13 meses depois de Karl Bishop ter sido libertado da prisão. O ator foi esfaqueado enquanto tentava proteger seu irmão durante uma briga em um bar, em Sidcup, no sudeste da Inglaterra. Ele foi levado ainda com vida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Outras cinco pessoas foram feridas.