J. K. Rowling ︎◆ Jogos ︎◆ Livros ︎◆ Produtos

Poemas escritos por J.K. Rowling estarão incluídos no game ‘Book of Spells’

Em uma nova entrevista concedida na E3 pelo diretor do SCEE London Studios podemos ver o que esperar do novo game em forma de livro escrito por J.K. Rowling e produzido pela tecnologia da Sony.

Na conversa, Harding revela que além de muitas informações inéditas sobre o universo de Harry Potter, o game conterá cinco poesias sobre os valores morais dos bruxos totalmente originais.

[..] eu acho que o Livro de Feitiços explora mais o mundo dos bruxos. Está cheio de descrições originais sobre as magias, escritas por J.K. Rowling, dando assim algum fundo por trás de alguns de seus feitiços famosos, ela criou algumas histórias muito divertidas em torno de como esses feitiços foram descobertos […]

Leia na íntegra a entrevista completa.

Temos um monte de fãs na Nova Zelândia que estão tristes pelos livros e filmes terem chegado ao fim. Book of Spells é o próximo passo para eles?

Harding: Bem, eu acho que o Livro de Feitiços explora mais o mundo dos bruxos. Está cheio de descrições originais sobre as magias, escritas por J.K. Rowling, dando assim algum fundo por trás de alguns de seus feitiços famosos, ela criou algumas histórias muito divertidas em torno de como esses feitiços foram descobertos.

Nós também temos cinco poemas interessantes que foram escritos em torno dos valores morais que os bruxos realmente precisam obter. Eles são em grande partes pedaços de poesias escritas por J.K. Rowling e são totalmente originais. Dessa forma, os fãs vão adorar. Há muito mais profundidade para acrescentar à esse mundo.

Foram as adições feitas ao universo de Harry Potter no Livro de Feitiços aprovadas como cânone?

Hearding: Tem sido uma total colaboração com J.K. Rowling, ela acrescentou muito mais profundidade para a história, explorando os feitiços, dando mais informações, nomeando alguns dos bruxos que anteriormente não tínhamos ouvido falar, dizendo-nos datas exatas sobre quando certos feitiços foram inventados e assim por diante. Ela acrescentou mais riqueza para o mundo e para si mesma.

Este é um livro que pertece à seção reservada da biblioteca de Hogwarts, e está dada a chance de levá-lo da pratileira e realmente explorá-lo. Nenhum trouxa teve tal oportunidade antes.

O que vimos aqui na E3 é um monte de feitiços de treinamento e destruição de alvos. Os jogadores podem esperar para enfrentar inimigos mais ferozes do lado das trevas do mundo de Harry Potter?

Harding: Na medida que você explora os capítulos através do curso de feitiços, você vai encontrar um número de animais mágicos, e enquanto você vai avançado as magias se tornarão ainda mais desafiadoras. Haverá mais profundidade para os livros. Você vai encontrar alguns desses inimigos conhecidos, mas estaremos revelando tudo há medida que começarmos nossa campanha de verão.