Potterish

EXCLUSIVO: Relato, vídeos e fotos da conferência de imprensa do WB Studio Tour – The Making of Harry Potter!

Na tarde britânica de ontem o Potterish pôde comparecer à conferência de imprensa do WB Studio Tour, realizada em frente às portas do Salão Principal. Estiveram presentes os atores Rupert Grint, Tom Felton, Evanna Lynch e Warwick Davis, o diretor David Yates, os produtores David Heyman e David Barron, o executivo do projeto Dan Dark, e a vice-presidente do Studio Tour, Sarah Roots.

Assista aos vídeos da conferência e entrevistas individuais, cortesia do Snitch Seeker, abaixo.


Entrevistas pessoais: Rupert Grint | Tom Felton | Evanna Lynch
Warwick Davis e Nick Dudman | John Richardson
Confira em notícia completa um resumo do que foi falado na conferência, enquanto a nossa equipe trabalha para trazer a vocês a transcrição de todos os vídeos. Não deixe de dar uma olhadinha também nas fotos do evento através desse link!

Amanhã será realizada a grande inauguração do WB Studio Tour, e nós traremos todas as novidades direto do tapete vermelho, portanto continuem ligados no Ish!

WB STUDIO TOUR
Resumo da conferência de imprensa

Potterish.com ~ Marcelo Neves
29 de março de 2012
A conferência de imprensa aconteceu no teatro de frente para o Salão Principal, não poderiam ter escolhido um lugar mais apropriado para o evento. A mesa que usaram nada mais era que uma das mesas de Hogwarts, com direito até a usar as taças e jarros d’água utilizados nos filmes.

Abaixo farei um resumo do que foi falado, mas vocês podem ver mais detalhes no vídeo liberado pela WB e na transcrição que forneceremos em breve.

Sobre o Tour
David Yates achou menos empoeirado do que era quando eles faziam as gravações.

Heyman/Baron acharam nostálgico voltar, uma vez que por muito tempo passaram mais tempo lá do que com as famílias e amigos. Heyman ainda completa que visitar os estúdios é como uma experiência única na vida de qualquer fã de cinema, artes, criação e, claro, Potter!

Rupert esté extremamente surpreso que todos estejam ansiosos pelo evento e achou incrível o fato de todos que já visitaram estarem gostando!

Tom não estava preparado e ficou muito emocionado! Está adorando que todos poderão ver os detalhes que nunca foram vistos no cinema/dvd’s.

Evanna é uma fofa e está muito feliz por estar de volta, porque quando terminou o filme, também terminava o colégio, e foi um grande baque para ela. Foi assustador (nas palavras dela).

Warrick repetiu o que todos disseram e adicionou “não eh um lugar apenas para fãs de Potter!”

Perguntas e Respostas
O que eles mostrariam para seus filhos (futuros filhos, no caso de alguns)
Heyman: A parte de voar nas vassouras, onde todos podem vestir os uniformes de Hogwarts e subir em uma vassoura mecânica na frente de uma tela de cromaqui verde e voar sobre Londres e Hogwarts.
Tom quer apenas poder trazer seus filhos algum dia.
Rupert disse que achou tão real que às vezes pensava que estava gravando algum filme (não respondendo a pergunta). Rupert deixou escapar que adorou brincar nas vassouras e Tom disse que ele não devia ter falado isso, porque é vergonhoso (no bom sentido).
Evanna disse que seu local favorito para mostrar para alguém seria o escritório do Dumbledore, uma vez que foi lá que tudo comecou para ela: ela fez seu teste para o papel lá, e no dia podia ser a primeira e última vez que iria ver aquilo, uma vez que não tinha certeza de sua contratação.

Eles se arrependem de não ter guardado algumas coisas?
Eles decidiram guardar tudo desde o começo porque nunca sabiam quando iriam usar algum objeto ou set novamente, e estão guardados até hoje. Eles decidiram abrir o estúdio ainda quando faziam os filmes.
Mais sets talvez venham para a exibição.

Objeto e set que gostariam de ver?
Davids: A casa dos Wesleys.
Tom: Sala Precisa.
Evanna: A casa “dela”.

Pergunta ao Rupert sobre os sentimentos de voltar ao Salão Principal
Pergunta meio repeteco e Rup apenas disse que foi super excitante voltar, com muitas emoções!

O que eles acham de Jogos Vorazes e outras séries, como Crepúsculo.
Evanna ama os dois, mas HP foi o que criou o limite, o padrão, e ambas histórias são bem diferentes. Harry Potter é “Timeless” para ela.
Tom também gostou e acha que filmes como esses servem para completar o vazio deixado por Potter, ou seja, é algo bom!

Os responsáveis pela WB comentam sobre o comprometimento da WB em criar estúdios de alta qualidade e que todos os estúdios criados lá serão usados para futuras criações da WB. É um dos maiores estúdios na Europa e um dos maiores no mundo. É definitivamente um ótimo lugar para se criar grandes filmes.

Escolham um objeto que represente seu personagem ou um sentimento para com a saga
Tom: varinhas, já que sempre tem um valor sentimental.
Rupert: Ford Anglia
Warrick: A máscara do personagem (todos riem, e ele completa) estava sempre grudada em meu rosto! E claro, minha varinha.

O que eles acham sobre sempre serem lembrados como estrelas de Potter.
Rup: Não liga, pelo contrario, adora.
Tom: Sempre orgulhoso e espera sempre ser lembrado como Draco.
Evanna: Acha que abriu e abrirá muitas portas para a carreira dela, portanto também adora.
Warrick: Adora ter Potter e Star Wars no seu currículo.

Eles sentem faltam do fans?
Warrick continua a mesma coisa.
Tom idem, e disse que confia nos seus fãs.
Rupert idem, e disse que nunca vai se esconder de fãs e os adora.
Evanna adora as reações de todos quando a encontram e ela ama fazer fãs felizes, por mais bobo que seja!

Foi isso, uma hora de duração que passou tão rapido que nem notei passar! Eles foram super legais, especialmente o atores, mas acredito que no fundo, todos andam meio entediados com as mesmas perguntas de sempre.

Sábado verei todos novamente no tapete vermelho, fiquem ligados no Ish para a cobertura ao vivo!