Potterish

Junte-se à Equipe Potterish: vagas para transcritor!

Foram-se livros e filmes, mas ainda há muito o que fazer! Estamos renovando a equipe Ish para continuar trazendo a vocês todo o conteúdo de Harry Potter; já selecionamos novos redatores e, agora, abrimos vagas para o cargo de transcritor!

O Transcritor Potterish é a pessoa responsável por traduzir do inglês para o português as falas de vídeos relacionados à série, daí a importância de ter excelência em ambos os idiomas. Além disso, deve-se também possuir tempo livre para se dedicar às tarefas delegadas e responsabilidade para cumprir com prazos.

Se você tem interesse em assumir este compromisso, completamente voluntário e gratificante, confira em notícia completa os pré-requisitos para tentar uma vaga na Equipe Potterish, o único site em língua não-inglesa premiado por J.K. Rowling.

Transcritor Potterish

A equipe de transcritores é responsável por criar a transcrição já traduzida de alguns vídeos da nossa galeria e os recém-lançados de entrevistas, anúncios e material novo relacionado à série em geral. Também poderão transcrever para o português algumas entrevistas somente em áudio. Os pré-requisitos são:

● Fones de ouvido: Logicamente, para transcrever você precisa poder ouvir o conteúdo, e para evitar uma grade horária mais restrita devido ao barulho, é necessário ter fones de ouvido funcionais.

● Excelente inglês: O transcritor vai ouvir todo o áudio em inglês, então é imprescindível que ele domine esse idioma ao ponto de conseguir entender e traduzir sem problemas uma conversa em inglês – principalmente britânico.

● Excelente português: Ao traduzir o conteúdo do vídeo, o transcritor precisará escrevê-lo em português e entregá-lo pronto para o legendador. Dessa forma, é extremamente necessário que ele possua um ótimo domínio da nossa língua para evitar erros e revisões longas e desnecessárias por parte dos legendadores.

● Tempo vago: No mínimo uma hora por dia. Logicamente, essa restrição depende da sua rapidez e eficiência para entregar os trabalhos nos prazos previamente estipulados.

Os interessados no cargo de Transcritor devem enviar um e-mail com o assunto “Inscrição para Transcritor” para isatmoraes@potterish.com informando seu nome completo, idade, localização, Facebook, Twitter, razões pelas quais você acha que preenche os pré-requisitos, e anexar a transcrição deste vídeo.