TRADUZIDO: Pottermore analisa o trailer de “Animais Fantásticos”
Por Pedro MartinsO Pottermore publicou uma análise do primeiro trailer de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, que foi liberado às 9h desta manhã.
“Foi um rugido? O que acabou de rugir? E guinchou? Com certeza ouvi um guincho aí.”
Junte-se a nós nesta análise fantástica quadro a quadro, confira a tradução no modo notícia completa.
“Animais Fantásticos e Onde Habitam”, com roteiro original escrito por J.K. Rowling, dirigido por David Yates e produzido por David Heyman, chega aos cinemas brasileiros no dia 17 de novembro de 2016.
Pottermore – 15/12/2015
Traduzido por: Bibiana Branco e Kätrin Baumgarten..
Revisado por: Pedro Martins.
O primeiro trailer de “Animais Fantásticos” está aqui. Continue lendo para a nossa análise irrevogável do trailer.
Estão todos sentados confortavelmente? Então começaremos…
Espere um momento. Vamos desconstruir isso, podemos?
E após esse baque sombrio de som, há uma voz na escuridão sussurrando: “Lumos Máxima”. É a voz de Newt, mas onde ele estaria para precisar de uma luz tão forte?
“Lumos Máxima” mais uma vez e, de repente, o feitiço explode na tela em feixes de azul prateado. Nós definitivamente estamos de volta ao mundo mágico.
Uau, isso parece ameaçador. Tina Goldstein (Katherine Waterston) está carregando a maleta de Newt adentro de um grande salão Gótico cheio de bruxos e bruxas de aparência importante. O que é esse lugar e por que ela parece tão nervosa? Pensando melhor, por que ela está com a maleta de Newt?
Podemos distinguir um distintivo governamental bastante importante no fundo do salão. Somos apenas nós ou só vemos esse tanto de bruxos e bruxas aglomerados assim em um lugar para Quadribol e audiências disciplinares? Não há meio termo.
“Ontem um bruxo entrou em Nova Iorque com uma maleta.”
Temos uma suspeita de qual bruxo você fala. Isso requer coragem, Srta. Goldstein – é uma bela plateia para impressionar. E o que esse símbolo no chão significa? Uma figura na frente de Tina, com um acessório de cabelo bem peculiar, permanece quieta. Quem poderia ser?
Em frente ao majestoso selo do Congresso Mágico dos Estados Unidos da América encontra-se Serafina, interpretada por Carmen Ejogo. Que nos faz imaginar como ela se encaixa na história.
Esta é a primeira vez que vemos o emblema completo do MACUSA e ele não desaponta: uma fênix orgulhosa, ressurgindo de chamas douradas; as estrelas e listras – simplesmente gritam bruxaria americana. Incidentalmente, contamos 48 estrelas, fãs – detalhe legal.
“Uma maleta cheia de criaturas mágicas.”
Do lado de fora do edifício Woolworth. Local da sede do MACUSA – escondido de todos esses No-Majs, é claro.
Esse braço vestindo um terno cinza pertence à Tina? Ou outra pessoa está com a maleta de Newt? Cuide de suas coisas, Scamander!
“… e infelizmente algumas fugiram…”
Não diga. Percival Graves (Colin Farrell) analisa a cena. Primeira olhadela em Farrel vestido como um poderoso auror do MACUSA.
Foi um rugido? O que acabou de rugir? E guinchou? Com certeza ouvi um guincho aí.
“Foi aberto?”
“Só um pouquinho.” – Clássico, J.K. Rowling.
Onde estamos? No cafofo de Newt em Nova Iorque? Acomodações muito modestas para o Magizoologista viajante.
“Sr. Scamander!, grita Tina enquanto Newt lança um feitiço a céu aberto, nas ruas da cidade de Nova Iorque. Sabemos que a comunidade americana é ainda mais secreta que a britânica, então esse é um movimento audacioso. Por que ele correria esse risco?
Jacob (Dan Fogler) está atrás de Newt, segurando a maleta. Novamente, Newt? Você precisa cuidar daquela coisa.
Soa como alguns acordes de “Hedwig’s Theme”, mas não da maneira que sempre ouvimos antes. Lumus Super Máxima.
Aqui está, a nossa primeira olhada no mundo de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”. Teremos ainda mais revelações para vocês todos nos próximos meses.